Walcy Carrasco critica 'permuta' na web, Nicole Bahls rebate e autor surge comendo arroz e ovo. Entenda!
Publicado em 25 de junho de 2021 17:52
Por Raphaela Fernandes
Walcyr Carrasco fez uma publicação criticando famosos que fazem permuta no Instagram e acabou irritando Nicole Bahls. A influenciadora digital não gostou da postagem, comentou e ganhou apoio da web. Os dois comentários da ex-panicat acumularam mais de 10 mil curtidas. Saiba mais!
Walcyr Carrasco ironiza polêmica criada após comentário sobre famosos que se vendem por prato de 'arroz com ovo'
Nicole Bahls responde alfinetada de Walcyr Carrasco e internautas aplaudem
Walcyr Carrasco é rebatido por Nicole Bahls e web apoia: 'Necessária demais'
Walcyr Carrasco brinca após agitação na web e posta vídeo comendo um prato de arroz com ovo
Walcyr Carrasco diz que 'tem famosos trocando post por arroz com ovo' e Nicole Bahls reprova: 'As vezes não é pelo simples arroz com ovo, que é uma delícia, mas pra ajudar amigos comerciantes que estão passando por dificuldades'
Nicole Bahls rebate escritor da Globo que criticou famosos: 'eu faço as vezes com maior carinho e amor'
Nicole Bahls ganha apoio da web ao responder alfinetada de Walcyr Carrasco
Nicole Bahls tem incentivado seguidores a fazer doações e caridade
Nicole Bahls para Walcyr Carrasco após críticas: "Tem muitos empresários donos de restaurantes precisando de ajuda"
Veja + após o anúncio

Nicole Bahls respondeu críticas feitas por Walcyr Carrasco a famosos na web. Carrasco, que também tem polêmica de longa data com Marina Ruy Barbosa, alfinetou influenciadores que fazem postagens no Instagram em troca de algum produto ou serviço, ou seja, "permuta". Ao responder, Bahls foi ovacionada por internautas, que comentaram apoiando sua resposta e repercutiram a ação no Twitter.

"Tem famoso que troca post por um prato de arroz com ovo", publicou o novelista. Sem hesitar, Nicole Bahls deixou dois comentários e se explicou. "Têm muitos empresários donos de restaurantes precisando de ajuda", escreveu ela. A vencedora da última edição do "Power Couple", que agora é comandado por Galisteu e garantiu uma vaga para a apresentadora no próximo "A Fazenda", teve mais de quinhentas respostas a seu comentário.

Nicole Bahls usa redes sociais para ajudar famílias com dificuldades

Nicole Bahls tem usado o poder de influência que possui nas redes sociais para pedir doações aos seguidores, de forma a ajudar famílias necessitadas que conhece. "Às vezes não é pelo simples arroz com ovo, que é uma delícia, mas sim pra ajudar amigos comerciantes donos de restaurantes que estão passando por dificuldades, eu faço as vezes com maior carinho e amor", completou a artista em outro comentário na publicação do escritor.

O público adorou as respostas da modelo e não poupou elogios. "Sensata", respondeu um fã. "Necessária demais", disse outro. No Twitter, a modelo repostou os comentários exaltando a atitude.

Walcyr Carrasco reaparece em vídeo irônico: 'Quanta polêmica'

O autor de novelas Walcyr Carrasco não deixou barato e reapareceu em suas redes sociais de forma bem-humorada para ironizar o agito que seu comentário causou na web. Além de postar uma foto com um prato de arroz com ovo, ele gravou um vídeo comendo a refeição e escreveu na legenda: "Quanta polêmica!".

Nos comentários, muitos usurários se divertiram e apoiaram a escolha do prato. "Amo", escreveu o ator Theodoro Cochrane. "Melhor comida", concordou Wagner Santisteban. "Hummmm", se manifestou Elizabeth Savala.

Já outros defenderam os influenciadores que foram alvo da crítica. "Não é polemica... é que seu comentário foi infeliz mesmo! Tem amigo famoso seu que não tem nem isso pra comer!", escreveu um. "Também achei que ele falou de uma forma irônica, desfazendo da comida. Como repercutiu pra xuxu, ele quer mostrar o "humilde", com certeza não come isso no dia a dia dele, ele deve ter vomitado horrores depois desta gravação", respondeu outro. "O Walcyr disse que tem muitos famosos se vendendo por um prato de arroz com ovo!", lembrou outro.

Tribunal da internet: o lado cruel dos fãs que estão sempre de olho

Na mesma velocidade em que fãs podem exaltar a beleza de famosas mais maduras ao posarem de biquíni, ou uma ida de Fusca para vacinação contra Covid-19, eles podem ser cruéis. Algumas famosas que passaram por procedimentos estéticos, recentemente, se viram como alvo de críticas na Internet.

Gabi Martins foi uma delas. Após fazer harmonização facial, ela logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, alguns deles a apontando como "feia" após a cirurgia. A cantora disse não se importar com as críticas e exaltou que o importante era ela estar feliz. Tierry, seu namorado, foi mais incisivo ao defendê-la. "Gabi é linda até careca", disse ele.

Outra ex-BBB que sofreu com as críticas excessivas nesta semana foi Camilla de Lucas. A mais nova promissora atriz da Globo foi criticada por usar peruca lace de fios lisos e loiros. Ela ainda expôs os seguidores que a criticavam por não assumir seu cabelo natural questionando sua luta contra o racismo durante o reality.

"Vocês ainda vão matar as pessoas por causa da internet. Eu sou uma pessoa que tem um bom psicológico para aturar críticas, mas o que eu recebi hoje de comentários ruins me questionando só por ter postado um vídeo no Instagram com o cabelo que eu quero usar", disse Camilla, aos prantos, em vídeo no stories. Iza não demorou para fazer um vídeo de apoio à ex-BBB usando uma coleção de laces de vários típos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho chama Fernanda de 'irresponsável' por criticar corpo de Alane e web o alfineta por críticas a Yasmin Brunet. 'Memória curta?'
'BBB 24': Rodriguinho chama Fernanda de 'irresponsável' por criticar corpo de Alane e web o alfineta por críticas a Yasmin Brunet. 'Memória curta?'
31 de janeiro de 2024
O que aconteceu com a barriga da Kéfera? Detonada na web, influenciadora rebate críticas e gera polêmica: 'Isso é distúrbio'
O que aconteceu com a barriga da Kéfera? Detonada na web, influenciadora rebate críticas e gera polêmica: 'Isso é distúrbio'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias