Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sandra Annenberg chega de Fusca para ser vacinada e agita web: 'Zerou! Foi vacinar de Fuscão'

Sandra Annenberg chegou a bordo de um Fusca bege na fila de vacinação contra Covid, nesta quinta-feira (24). A jornalista da Globo publicou um vídeo do tão esperado momento, mas o que mais chamou atenção dos seguidores foi o carro que ela chegou dirigindo

Sandra Annenberg publicou em seu Instagram o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A jornalista da Globo, cuja filha de 17 anos arranca suspiros dos colegas famosos, disse que sentiu alívio e muita emoção no momento de sua imunização. Mas o que agitou a web e gerou diversos comentários de seus seguidores foi o carro que estava dirigindo: um Fusca bege.

"Fiquei muito emocionada! Uma mistura de sentimentos... Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou", escreveu a apresentadora do "Globo Repórter".

Sandra continuou exaltando a importância dos profissionais da linha de frente. "Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto... Que venha a segunda dose e, enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços", alertou no post.

Até Fusca de Sandra Annenberg recebe parabéns na internet

"Meu sonho chegar de Fusca para vacinar", escreveu uma seguidora. "Zerou! Foi de Fuscão vacinar! Linda! Parabéns", comentou outra. "Parabéns pelo Fusca, lindo demais", acrescentou um. "Que linda! Vacinada e de fusquinha", escreveu outra seguidora. "Parabéns pela vacina e parabéns pelo Fusca!", declarou mais uma. "Ai que emoção por você! E você tem um Fusca! Pronto, ganhei meu dia todinho. Parabéns e seu Fusca é lindo", vibrou uma das usuárias, entre tantas outras mensagens de apoio à jornalista e ao possante.

No Twitter, os internautas também comentaram a peculiaridade da jornalista de 53 anos. Sandra Annenberg entrou na onda e até compartilhou em seus stories o meme criado por um seguidor nesta quinta-feira (24). "Namore alguém que te olhe como a Sandra Annenberg olha para a vacina", dizia o story do fã.

Outras celebridades são vacinadas contra a Covid-19

Colega de profissão, William Bonner também foi vacinado no Rio de Janeiro, mas criticou o ritmo lento de imunização. Luciano Huck tomou a primeira dose da vacina, a que chamou de "Picadinha da esperança". O apresentador está previsto para iniciar o comando de um novo programa da tarde de domingo na TV Globo, substituindo Faustão.

Algumas atrizes já receberam a vacina durante a pandemia. Giovanna Lancellotti se envolveu em polêmica recentemente, por ter tomado a vacina em Fernando de Noronha, onde seria destinada somente a trabalhadores e moradores locais. A jovem rebateu as críticas e se explicou em rede social. Assim como Giovanna, algumas celebridades viajaram para receber a vacina. Sasha e o namorado, Roberto Justus e Rebeca Abravanel se vacinaram nos EUA, Gloria Maria recebeu suas duas doses aqui no Brasil, mas sem que sua idade fosse revelada.

O pai de Juliette também recebeu as duas doses da vacina, mas acabou contraindo Covid e impedindo os planos da ex-BBB de visitá-lo. O Brasil já aplicou cerca de 91 milhões de doses da vacina, de acordo com o Ministério da Saúde. A maioria dos estados segue com as medidas restritivas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.