Wanessa Camargo agrediu Graciele Larceda? Relembre briga familiar entre cantora e influenciadora
Publicado em 6 de janeiro de 2024 12:45
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Wanessa Camargo foi anuniada no Camarote do 'BBB 24'. Relembre a briga entre a cantora e Graciele Lacerda.
Internautas relembram briga entre Graciele Lacerda e Wanessa Camargo Wanessa Camargo foi confirmada no 'BBB 24' Wanessa Camargo viveu série de polêmicas familiares Graciele Lacerda já viveu polêmica com Wanessa Camargo Wanessa Camargo já agrediu Graciele Lacerda
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo entra no "BBB 24" com um histórico de polêmicas familiares. Algumas delas foram relembradas pelos internautas após a confirmação da participação da cantora no reality.

Nas redes sociais, internautas relembraram da briga entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda. Apesar da influenciadora ter demonstrado apoio à cantora, as duas têm um passado de desavenças.

No mais recente deles, um perfil fake controlado por Graciele Lacerda foi descoberto. O perfil era usado para fazer comentários afrontosos à família Camargo. Em uma foto de Wanessa, Graciele acusou a cantora de ter traído Marcus Buaiz com Dado Dolabella.

Graciele Lacerda relembra briga com Wanessa Camargo

Em 2016, Leo Dias revelou que Wanessa havia agredido Graciele Lacerda na época em que a influenciadora ainda era amante de Zezé Di Camargo. A informação foi confirmada pelo próprio cantor.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada", explicou o cantor, que prosseguiu:

"Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias