Wanessa Camargo é confirmada no 'BBB 24' e web alfineta Graciele Lacerda: 'Não vai poder criar fake pra votar'
Publicado em 5 de janeiro de 2024 22:25
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Wanessa Camargo foi confirmada no 'BBB 24' pela TV Globo, nesta sexta-feira (5). Assim que o nome da cantora brasileira foi anunciado nos comerciais da novela "Terra e Paixão", internautas resgataram polêmicas envolvendo a família Camargo, entre elas perfis fakes e até mesmo agressão. Relembre!
BBB 24: Wanessa Camargo é anunciada pela TV Globo BBB 24: Wanessa Camargo foi anunciada no reality no dia do aniversário do filho mais velho, José Marcus BBB 24: além de José Marcus, Wanessa Camargo também é mãe de João Francisco BBB 24: Wanessa Camargo namora com Dado Dolabella atualmente BBB 24: Wanessa Camargo é um dos principais nomes do pop nacional nos anos 2000
Veja + após o anúncio

Avisa que é ela! Após Yasmin Brunet e Vanessa Lopes,Wanessa Camargo é mais uma famosa que se junta ao time de beldades do Camarote no "BBB 24". Nesta sexta-feira (5), a cantora surpreendeu a web ao aceitar o desafio de participar do reality show, que ainda com MC Bin Laden e uma sósia de Bruna Marquezine.

Assim seu nome foi anunciado, os internautas trataram de resgatar as polêmicas envolvendo Wanessa, incluindo o fato de ter agredido a própria madrasta, Graciele Lacerda. "Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos, quando Wanessa chegou de repente (...) Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso", revelou Zezé Di Camargo.

Web debocha de Graciele Lacerda após anúncio de Wanessa no 'BBB 24'

Recentemente, Graciele Lacerda foi acusada de criar perfil fake para poder espalhar comentários maldosos sobre Amabylle Eirosa, nora de Zezé. Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, a influenciadora admitiu ser dona do perfil "prisciladantas568", mas explicou que era uma das contas usadas por sua equipe para promover engajamento positivo na sua conta oficial.

"Eu criei uma equipe comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake", disse a influenciadora. No entanto, a web não engoliu muito bem essa história e reviveu ela assim que Wanessa foi anunciada no "BBB".

Saiba mais curiosidades sobre Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo tem 41 anos e é natural de Goiânia, Goiás, onde teve uma infância simples e feliz junto aos pais, irmãos, avós, primos e tios. Ainda criança, mudou-se para São Paulo com parte da família e, na capital, lembra-se de acompanhar a mãe no trabalho de sacoleira e de acordar à noite com o pai compondo.

Seguiu os trilhos musicais de Zezé Di Camargo e se lançou como cantora aos 17 anos, embora tenha iniciado nas artes por meio do teatro e da dança. Ao longo da carreira, emplacou sucessos como "Amor, amor", "O amor não deixa" e "Eu quero ser o seu amor". Fez participações em filmes e novelas e se apresentou em diversos programas de televisão durante sua trajetória artística. "O maior prêmio para quem canta é saber que sua música marcou uma geração e está no coração das pessoas", observa.

Namorando Dado Dolabella, Wanessa aprecia momentos sozinha

Apesar das alegrias na profissão, conta que aprendeu cedo a lidar com críticas e comparações: "Na vivência fui me preparando e criando casca". Mesmo assim, Wanessa revela que gosta de se desafiar e fazer coisas diferentes; diz que adora participar de jogos, competições e trabalhar em equipe.

Mãe de dois filhos, destaca que valoriza bastante a relação com a família: "É meu chão, minha base, meu tudo", declara ela, que embora esteja namorando Dado Dolabella, também aprecia seus momentos sozinha. Nas tarefas de casa, conta que sabe lavar uma louça como ninguém e que organização é seu forte, mas adianta que não domina habilidades na cozinha.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB BBB 24 Reality Show TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias