Marido de Wanessa Camargo posa com filhos em festa e semelhança impressiona. Fotos!
Publicado em 27 de julho de 2021 08:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo postou fotos da festa de aniversário para o marido, Marcus Buaiz, e a semelhança entre o empresário e as crianças - José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 7) - chamou atenção
Filhos de Wanessa Camargo foram comparados ao pai, Marcus Buaiz, em foto do aniversário do empresário: 'Xerox'
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz são pais de José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 7)
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz festejaram no Espírito Santo, estado natal do empresário, o aniversário dele: 'Em família porque o meu amor merece'
Filhos de Wanessa Camargo foram comparados ao pai, Marcus Buaiz, em foto do aniversário do empresário
Wanessa Camargo é mãe de José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 7), frutos do casamento com Marcus Buaiz
Wanessa Camargo aderiu ao cabelo com franja em recente mudança de visual
Wanessa Camargo revelou quadro de ansiedade
Wanessa Camargo e os filhos com a mãe da cantora, Zilu Godoi
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo reuniu os filhos, José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 7), no aniversário do marido, Marcus Buaiz. A comemoração realizada no Espírito Santo nesta segunda-feira (26) contou também com a pare da família do empresário, que completou 42 anos. "Em família porque o meu amor merece", escreveu a cantora, que recentemente passou por uma mudança no visual.

Em uma das fotos compartilhada no Instagram pela primogênita de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, o aniversariante recebe o carinho das crianças e a semelhança entre os três chamou atenção. "Você fez os filhos para o papai (risos). Xerox", se divertiu seguidora. "Os seus filhos são sua cara, Marcos!", reforçou outra internauta. Outros usuários da rede social desejaram felicidades para o genro de Zezé e muitos exaltaram a família formada por Wanessa, uma mãe coruja.

Um pouco antes, o compositor homenageou Marcos em seu feed. "É mais um filho que ganhei da vida. Agradeço muito a Deus por te colocar na minha família, ser pai dos meus netos e marido da minha filhona. Caráter, trabalho, perseverança e mto amor, se resume em você meu genro. Que Deus te abençoe e permita-nos usufruir de sua generosidade e grandeza! Feliz aniversário! Te amo!", afirmou.

Wanessa revelou quadro de ansiedade: 'Superar os desafios'

Em maio deste ano, a intérprete de "Metade de Mim" revelou sofrer de ansiedade. "Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix (intitulada 'É o Amor') que estou gravando e no álbum com meu pai", afirmou na ocasião.

Na sequência do relato, a cantora acalmou os fãs. "Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias", completou Wanessa, que no passado admitiu ter tido problema de autoaceitação.

Camilla Camargo fez festa para 2 anos do filho, Joaquim

Enquanto Wanessa festejou o aniversário do marido, sua irmã, Camilla, comemorou o segundo ano do filho mais velho, Joaquim, com festa reservada na última sexta-feira (23) que reuniu só os avós por parte de pai. "Meu pai está em Goiânia porque minha avó (Helena) operou, mas está bem, graças a Deus. Minha mãe está nos Estados Unidos. O Léo (Leonardo Lessa, marido) está viajando a trabalho e infelizmente não está aqui também", lamentou a mãe de Julia, batizada no começo do mês.

"Eu olho para a carinha do meu filho e a oportunidade de comemorar mais um ano de vida dele, a oportunidade de ser mãe dele e da Julia aquecem meu coração. Eu me encontrei na vida ao ser mãe. E eu tenho muito amor e muita gratidão mesmo por ser mãe desses dois", festejou Camilla, encantando a mãe.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Festa Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias