Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zezé Di Camargo surge em batizado da neta após polêmica com Rodrigo Faro

Aparição do cantor foi a primeira após polêmica envolvendo o apresentador Rodrigo Faro. Zezé Di Camargo compartilhou foto nas redes sociais com toda a família reunida. Veja!

O cantor Zezé Di Camargo apareceu pela primeira vez após a polêmica com Rodrigo Faro em um clique nas redes sociais ao lado da família. Camilla Camargo, filha do artista, batizou a pequena Júlia, fruto de seu relacionamento com o marido, Leonardo Lessa Lopes. Os dois já eram pais de Joaquim, de um ano. A dupla de Luciano compartilhou o momento no Instagram e escreveu: "Momento especial, batizado da minha primeira netinha (Júlia)". A pequena, de apenas três meses, já foi apontada como a neta mais semelhante com o avô. Em maio, houve quem dissesse que Júlia era uma cópia do artista.

Por conta da pandemia, apenas os padrinhos e os avós compareceram, mas Camilla garantiu que, ainda assim, o momento foi muito especial, emocionante e abençoado. "Faltou só a vovó Zilu Camargo para ficar completo, mas ela realmente não tinha como vir", explicou a filha de Zezé, detalhando a ausência da mãe, que atualmente está nos Estados Unidos.

Polêmica envolvendo Rodrigo Faro

Essa foi a primeira aparição de Zezé após a troca de farpas envolvendo Rodrigo Faro, apresentador da Record que, recentemente, negou o boato de que teria se recusado a fazer um teste de Covid no SBT. O rumor foi compartilhado no Instagram de Leo Dias, colunista do portal "Metrópoles". A dupla de Luciano, então, comentou a postagem: "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", escreveu.

Na sequência, Faro se pronunciou nos próprios stories e pediu respeito à mãe: "Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe", começou. "Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza".

Zezé Di Carmargo e Rodrigo Faro se envolveram em uma troca de farpas nas redes sociais após cantor dizer que o apresentador 'vende até a mãe por audiência'
Zezé Di Carmargo e Rodrigo Faro se envolveram em uma troca de farpas nas redes sociais após cantor dizer que o apresentador 'vende até a mãe por audiência'

Zezé, ao assistir aos stories de Faro pedindo que o cantor não falasse da mãe, também decidiu se pronunciar: "Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela", pediu o artista, que recebeu apoio da irmã no assunto.

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude", completou o cantor, lembrando a morte do apresentador por acidente doméstico. Na ocasião, Faro prestou homenagem a Gugu, mas foi criticado na web ao perguntar "como estava a audiência" durante o próprio programa, quando não sabia que o áudio estava aberto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.