Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Wellington Muniz, o Ceará, deixa o 'Pânico na Band' e Vesgo se despede: 'Genial'

A saída de Welington Muniz, o Ceará, do "Pânico na Band" foi confirmada através de um texto de despedida publicado por Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo. Nas redes sociais, o humorista agradeceu os anos de trabalho ao lado do colega e desejou felicidades nos novos trabalhos. Os rumores de que os dois deixariam a atração começaram em novembro, mas Vesgo negou e disse que renovou com a emissora por dois anos.

"Sem palavras pra agradecer os anos de convivência com esse cara genial e que se despede da galera do 'Pânico!' Boa sorte. São 11 anos de trabalho junto com você, com muitos quadros como a dança do Siri, entrevistas do Silvio, matérias internacionais, Vesgo e Silvio, Copa do Mundo, sandálias da humildade, praia com a musa da beleza interior , política. Matérias que marcaram como corrida do queijo, tomatina, entre outras", relembrou Rodrigo Scarpa.

"Do fundo do meu coração, desejo boa sorte em sua nova caminhada. Estarei torcendo muito pelo seu sucesso e digo que, como somos amigos, matarei a saudade nos nossos churrascos entre amigos e sua família com sua filha linda! Boa sorte! Que Deus acompanhe sua carreira", completou Vesgo na legenda. Na foto, ele segura no colo Valentina, filha de Wellington Muniz e Mirella Santos, nascida em agosto deste ano. Rodrigo Scarpa se casou em 2014 e teve Junior Lima como padrinho.

Internautas lamentam saída do humorista

Nos comentários da foto postada por Rodrigo, os internautas afirmaram que o "Pânico na Band" não terá a mesma graça. "Vai prestar mais não! Os dois que animavam o programa! Vai cair o ibope", previu um seguidor.

"Até o Ceará saindo. Pânico não vai ser o mesmo", escreveu outro. "Aff! O Ceará vai sair? Poxa vida... Saudade que sentirei! Ria demais com ele... Vocês dois eram uma dupla dinâmica!", lamentou um usuário do Instagram.

Humorista deve comandar programa no Multishow

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", Ceará vai ganhar uma atração solo em 2015 no canal pago Multishow, a exemplo da ex-companheira de "Pânico" Sabrina Sato. No final de 2013, ela saiu da Band para comandar seu próprio programa na TV Record. O humorista e o canal Multishow, no entanto, preferem não comentar o assunto.

Wellington Muniz está há muitos anos no humorístico de rádio e desde o início da atração na TV, em 2003, quando começou a se destacar principalmente pela imitação de Silvio Santos. O apresentador aprova a homenagem e até já posou em selfie usando peruca durante brincadeira do programa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.