Wesley Safadão combina look com a família em viagem: 'Modo férias ativado'
Publicado em 7 de março de 2019 19:35
Por Patrícia Dias
Após maratona de shows no Carnaval, cantor embarcou para os Estados Unidos com a mulher, Thyane Dantas, e os filhos, Dom, Ysis e Yhudy. Em foto postada no Instagram, o músico mostrou também toda a família reunida: 14 crianças e 43 adultos. Os fãs, é claro, se divertiram com o registro. 'Levou esse tanto de gente?', perguntou uma. 'Lotou o avião só com a família', disse outra. 'Levou o Ceará todo', brincou um terceiro
Wesley Safadão combinou look com família em viagem nesta quinta-feira, 7 de março de 2019
Wesley Safadão viajou com a família para Orlando nesta quinta-feira, 7 de março de 2019
Wesley Safadão se pronunciou sobre processo de ex-mulher contra ele
Wesley Safadão divulgou nota oficial sobre ações judiciais movidas por ex
Wesley Safadão entrou na Justiça para levar filho mais velho para festa de Neymar na França
Wesley Safadão também é pai do pequeno Dom, de 5 meses, da união com Thyane Dantas
Wesley Safadão é pai de Yhudy, de 8 anos, do relacionamento com Mileide Mihaile
Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais de Ysis, de 4 anos
Veja + após o anúncio

Depois da maratona de shows no Carnaval, Wesley Safadão viajou para Orlando, onde vai curtir um período de descanso. Nesta quinta-feira (7), o cantor compartilhou uma foto ao lado da mulher, Thyane Dantas, e dos filhos, Dom, de 5 meses, Ysis, de 4 anos, e Yhudy, de 8, com quem a semelhança impressiona. "Modo férias ativado!", escreveu o músico na legenda da imagem em que todos aparecem com looks iguais: camisetas com a frase "Segue o Líder", menção ao forrozeiro. Em outro clique, Wesley mostrou toda a família reunida: 14 crianças e 43 adultos. Os fãs, é claro, se divertiram com o registro. "Levou esse tanto de gente?", perguntou uma. "Meta de vida: viajar com a família uniformizada", brincou outra. "Lotou o avião só com a família", comentou um terceiro. "Levou o Ceará todo", disse mais uma.

Cantor se pronuncia sobre processo de ex contra ele

Recentemente, Safadão divulgou nota oficial a respeito de ações judiciais movidas por Mileide Mihaile, prestigiada por Yhudy durante o desfile da Grande Rio. Um das ações seria por calúnia, injúria e difamação, e a outra por danos morais, com indenização de R$ 900 mil. "O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por que? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada".

Músico entra na Justiça para levar Yhudy para festa de Neymar

No último mês, Wesley explicou por que o primogênito não participou da festa de aniversário de Neymar em Paris, na França. Segundo o artista, ele acionou até a Justiça para tentar levar o menino para a viagem, mas a ex vetou o passeio. "A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: 'o que você está fazendo aqui?'. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude... Não queria chegar a esse ponto. Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida... Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades", lamentou o cearense, que foi uma das atrações musicais do aniversário do jogador.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Após briga com Liziane, Gaby Fontenelle desiste de 'A Grande Conquista 2' e causa punição gravíssima para participantes!
Após briga com Liziane, Gaby Fontenelle desiste de 'A Grande Conquista 2' e causa punição gravíssima para participantes!
18:37
O que acontece com Eliana em 'Renascer'? Megera é obrigada a aceitar esmola em antigo bordel após expulsão da fazenda de Inocêncio
O que acontece com Eliana em 'Renascer'? Megera é obrigada a aceitar esmola em antigo bordel após expulsão da fazenda de Inocêncio
18:32
Últimas Notícias