Wesley Safadão cuida do cabelo de Thyane Dantas: 'Hidratação na quarentena'
Publicado em 4 de abril de 2020 13:09
Por Patrícia Dias
Wesley Safadão cuidou da beleza da mulher, Thyane Dantas, nesta sexta-feira (3). Isolado em casa para prevenção do coronavírus, o cantor hidratou o cabelo da modelo e deu um 'chega mais' na mulher, puxando-a pelo cabelo para perto de si. Na web, fãs elogiaram a química casal. 'Que puxada', disse uma. 'Lindos', falou outra. 'Vocês combinam muito, destacou um terceiro
Wesley Safadão cuidou da beleza da mulher, Thyane Dantas, nesta sexta-feira, 3 de abril de 2020
Wesley Safadão deu 'chega mais' em mulher, Thyane Dantas
Wesley Safadão é casado há pouco mais de 3 anos com Thyane Dantas
Fãs elogiaram quimíca entre Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas
Wesley Safadão aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus
Wesley Safadão anunciou live com músicas inéditas
Wesley Safadão fará uma live no dia 18 de abril, às 20hs, no canal do músico no YouTube
Wesley Safadão vai gravar músicas inéditas para o novo trabalho
Veja + após o anúncio

A pandemia do coronavírus afetou a rotina rotina de muitos famosos. Isolado em casa para prevenção da doença, Wesley Safadão tem aproveitado para passar o tempo com a família. Casado há pouco mais de três anos com Thyane Dantas, o músico cuidou da beleza da modelo na noite desta sexta-feira (3). "Hidratação na quarentena", disse a influencer em vídeo no Stories do Instagram. Em uma das imagens, Wesley não aguentou e deu um "chega mais" na mulher, puxando-a pelo cabelo para perto de si. Na web, fãs elogiaram a química casal. "Que puxada", disse uma. "Lindos", falou outra. "Vocês combinam muito", destacou um terceiro.

© Instagram, Thyane Dantas

Wesley Safadão anuncia live com canções inéditas

Para diminuir os efeitos negativos causados por esse momento, Wesley criou uma programação especial para os fãs. Assim como Marília Mendonça, o músico vai realizar um show on-line. "Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias", comentou.

Matheus Aleixo faz campanha para ajudar músicos

Matheus, da dupla com Kauan, se solidarizou com os profissionais da música que estão sendo afetados pelo coronavírus. Centenas de casos da doença já foram confirmados no Brasil e algumas celebridades fazem parte da lista de infectados. "É uma forma de enaltecer o meu passado e a classe dos compositores. Trata-se de um desafio com novos compositores tendo as nossas redes sociais como ferramentas. Acredito que tem muita gente boa sem oportunidades, infelizmente. Penso que agora é a hora, de mostrar muitos talentos para o mundo", afirmou.

Sorocaba arrecada doações para compra de testes rápidos

Outro sertanejo que tem se preocupado em fazer uma boa ação durante o caos causado pela doença é Sorocaba, parceiro de Fernando Zor. "Depois de muito pensar e conversar com profissionais de saúde, cheguei à conclusão, que é necessário usar testes rápidos para avaliar o estado de saúde de cada um de maneira mais rápida. Sempre respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde e do governo federal e estadual. Meu objetivo é arrecadar o máximo de dinheiro através de cotas de cinco mil reais", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Casal
Sobre o mesmo tema
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
4 de novembro de 2023
Fios renovados! 3 dicas de produtos que vão ajudar nos cuidados com o cabelo
Fios renovados! 3 dicas de produtos que vão ajudar nos cuidados com o cabelo
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias