Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

William Bonner celebra ida de Maju para o 'JN': 'Uma das novidades mais felizes'

Compartilhe no Facebook

Maria Júlia Coutinho, a garota do tempo do "Jornal Nacional", já contou que sua vida não é mais a mesma depois de ter começado a trabalhar no telejornal de maior repercussão no país. E após William Bonner ter lhe chamado pelo apelido de Maju no ar, a intimidade com os telespectadores e sua popularidade aumentaram.

"É muito louco porque eu sou chamada de Maju na rua a cada cinco minutos e sempre acho que é alguém que eu conheço (risos)", disse ela em entrevista ao jornal "O Globo", deste sábado (13), um dia depois de receber elogios do âncora ao vivo na Globo.

Apesar do entrosamento com William Bonner e Renata Vasconcellos, Majú ainda não conhece os colegas que ficam na bancada, mas a amizade já foi instalada. "Minha relação com eles é via telefone e e-mail. É muito louco porque parece que já tomamos café juntos, tão grande é a nossa sintonia", disse ela, que mora em São Paulo e aparece na transmissão virtual para o telejornal, que é gravado no Rio. Os três trocam informações, mas não combinam o que vão conversar no ar: "Mando para eles um roteiro do que vou comentar. Digo, por exemplo, que vou começar falando de temperaturas baixas, da chuva na região Sul, depois sigo para o sol no Nordeste. E, a partir daí, eles improvisam".

Renata e Bonner elogiam Maju: 'Entusiasmo contagiante'

Mais extrovertido na bancada do telejornal, Bonner foi o pivô da popularidade da colega de profissão nas ruas e segue protagonizando momentos descontraídos com Maju. O apresentador, que já puxou a orelha da jornalista uma vez, exaltou o talento da colega: "Ela é uma das novidades mais felizes do 'JN'. Principalmente, porque usa o talento que tem com um entusiasmo contagiante".

Renata Vasconcellos fez coro e destacou a elegância e a simpatia do moça do tempo. "Adoro a maneira como ela se veste. Ela é uma profissional muito querida por todos da equipe: competente, simpática e elegante. Ver a previsão do tempo com ela ficou mais interessante, mais leve".

Jornalista foi promovida para o 'JN' e lembra pedido de chefe: 'Mantenha seu jeito'

Maria Júlia ainda contou que foi chamada para fazer parte da equipe do "JN" no dia 11 de abril, quando estava de folga. Na época, ela fazia a previsão do tempo do jornal "Hora um" - noticiário estreado em dezembro que ganhou elogios do público sob o comando de Monalisa Perrone -, do "Bom dia Brasil", e recebeu um email da sua chefe, a diretora do jornalismo da Globo em São Paulo, Cristina Piasentini: "Não quer passar aqui?".

"Ela me disse que estava gostando do meu trabalho, da minha informalidade, e que eu seria promovida", contou. A mudança assustou, mas não demorou para ser superada. "Não me senti nervosa, mas sei que fiquei, porque fui abraçar uma colega, e ela falou que eu estava gelada, o que não é normal", lembrou, acrescendo ter recebido uma orientação da chefia: "Que eu mantivesse o meu jeito. Queriam uma coisa mais solta, uma interação com os apresentadores. Tenho bom senso".

Jornalista fala sobre desejo de apresentar programa de TV

Casada com o publicitário Agostinho Paulo, desde 2009, depois da promoção na TV, ela pensa em ter filhos e falou também sobre a vontade de ter seu próprio programa de TV "mais pra frente": "Pode ser, é um dos caminhos. E também gosto muito de contar histórias, adoraria ser correspondente internacional em Nova York".

"Toda vez que eu penso em ter filhos, recebo uma promoção, aí eu adio. Mas quero muito, vou deixar nas mãos de Deus", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.