William Bonner faz 51 anos prestes a fazer bodas de prata com Fátima Bernardes
Publicado em 16 de novembro de 2014 07:12
Por Purepeople
Dia para lá de especial! William Bonner completa 51 anos neste domingo (16). E por trás de todo o sucesso profissional à frente da bancada do "Jornal Nacional" na TV Globo, que completou 45 anos de existência recentemente, o jornalista deixa um pouco de lado a seriedade e espalha bom humor em suas redes sociais atraindo uma legião de seguidores. Bonner é apresentador e editor-chefe do telejornal. Desde que assumiu a bancada, em 1996, não se afastou mais. Ao seu lado, Renata Vasconcellos compõe a dupla de âncoras do telejornal, a qual assumiu recentemente o posto fixo substituindo Patricia Poeta, que possivelmente apresentará uma atração matinal em 2015. Família e intimidades: 'Química funciona' Em participação no programa "Domingão do Faustão", Fátima Bernardes, mulher do apresentador, foi questionada sobre sua forma de sedução e a intimidade do casal. Sem hesitar, a apresentadora declarou: "Se eu sou muito sedutora, eu não sei. Mas acho que a química com quem eu estou funciona, né?".
William Bonner completa 51 anos neste domingo, dia 16 de novembro de 2014
William Bonner e Fátima Bernardes são pais dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 17 anos
William Bonner e Fátima Bernardes são casados há 24 anos
William Bonner e Fátima Bernardes estão prestes a comemorar bodas prata
William Bonner é apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, cuja bancada, assumiu em 1996
Como forma de homenagear os trigêmeos pelo aniversário, Bonner postou fotos de quando os filhos eram mais novos ao lado da mãe, Fátima Bernardes
William Bonner é mestre quando o assuntor é postar selfies, desta vez, ao lado de seu cachorro de estimação
Na companhia dos filhos e sobrinho, Bonner não exita em tirar aquela selfie em família
Por trás de todo aspecto sério e profissional à frente da bancada do Jornal Nacional na Tv Globo, o jornalista esconde muito carisma e bom humor em suas redes sociais
Fátima Bernardes, mulher de William Bonner, contou ao 'Domingão do Faustão' que os assuntos financeiros ficam por conta do marido
Em meio a inúmeras pautas cumpridas diariamente e muito trabalho, Bonner mostra que não é apenas da seriedade nas frente das câmeras que vive, e a prova disso é o seu carisma, bom humor e charme nas redes sociais
Eleito o melhor jornalista de 2014 no prêmio 'Melhores do Ano' no Domingão do Fautão, William Bonner publica selfies ao lado de Mateus Solano e Thiago fragoso, além de outros famosos
Nada mais justo do que uma selfie ao lado das divas que ajudaram a alavancar audiência na bancada do 'Jornal Nacional', não é?
William Bonner dividiu a bancada do 'Jornal Nacional' com a também jornalista Patricia Poeta por 3 anos
Renata Vasconsellos atualmente assume o posto de âncora no Jornal Nacional ao lado de William Bonner
Veja + após o anúncio

Dia para lá de especial! William Bonner completa 51 anos neste domingo (16). E por trás de todo o sucesso profissional à frente da bancada do "Jornal Nacional" na TV Globo, que completou 45 anos de existência recentemente, o jornalista deixa um pouco de lado a seriedade e espalha bom humor em suas redes sociais atraindo uma legião de seguidores.

Bonner é apresentador e editor-chefe do telejornal. Desde que assumiu a bancada, em 1996, não se afastou mais. Ao seu lado, Renata Vasconcellos compõe a dupla de âncoras do telejornal, a qual assumiu recentemente o posto fixo substituindo Patricia Poeta, que possivelmente apresentará uma atração matinal em 2015.

Família e intimidades: 'Química funciona'

Em participação no programa "Domingão do Faustão", Fátima Bernardes, mulher do apresentador, foi questionada sobre sua forma de sedução e a intimidade do casal. Sem hesitar, a apresentadora declarou: "Se eu sou muito sedutora, eu não sei. Mas acho que a química com quem eu estou funciona, né?".

Fátima, que atualmente está à frente do programa "Encontro Com Fátima Bernardes", ressaltou ainda que em relação aos assuntos financeiros da família, Bonner é quem cuida e administra.

Casados há 24 anos e prestes a completar bodas de prata, os jornalistas são pais dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, que completaram recentemente 17 anos de idade.

A apresentadora afirmou ainda que na relação com o marido não há tempo para ciúmes. "Faço 25 anos de casada em fevereiro do ano que vem. E nunca teve espaço para ciúme na nossa relação. Ele veio de uma relação com uma namorada muito ciumenta e eu também", declarou em entevista ao jornal "Extra".

Humor e simpatia por trás das câmeras!

Em meio a inúmeras pautas cumpridas diariamente e muito trabalho, Bonner mostra que não é apenas da seriedade nas frente das câmeras que vive, e a prova disso é o seu carisma, bom humor e charme nas redes sociais.

Eleito o melhor jornalista do ano de 2014 pelo prêmio "Melhores do Ano", ele adora opinar e postar sobre acontecimentos polêmicos em seu Twitter, além de postar poesias e frases de efeitos. O galã curte se auto-denominar como "tio" em suas postagens e claro, não nega amar tirar selfies.

Nova companhia na bancada do 'JN'

Renata Vasconcellos assumiu o posto de âncora no "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner em novembro. O posto no informativo, que contou durante 3 anos com o trabalho de Patricia Poeta na equipe, foi assumido por Renata, que por sua vez, foi bem aceita e ganhou muitos elogios dos telespectadores nas redes sociais.

O apresentador e companheiro de bancada também não poupou elogios a Fernanda. "É uma profissional completa, experiente, colega querida. Vai ser ótimo tê-la na equipe", ressaltou em entrevista ao "Segundo Caderno" do jornal "O Globo".

Confira a galeria de fotos e selfies que o Purepeople preparou para homenagear este grande profissional por mais um ano de vida. Parabéns, William Bonner!

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias