William Bonner saiu de casa na manhã desta sexta-feira (31) para viver um momento histórico: é o último dia do âncora na bancada do “Jornal Nacional”. A partir da próxima segunda-feira (03), César Tralli comanda a bancada mais importante do telejornalismo brasileira.
A esposa de Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas, dividiu com os seguidores o momento em que ele deixa a casa rumo à Central de Jornalismo da Globo. Ele dá um beijinho na amada e conversa com um homem, identificado como Felipe (+ assista ao vídeo na galeria de fotos acima).
“Bom último dia de trabalho. Vai ser como se fosse o primeiro”, diz Felipe. “Obrigado. Vai ser bom, vai ser bom”, agradece Bonner, que assume o “Globo Repórter” em 2026. Natasha completa: “Vai ser lindo! Vai ser especial! Te amo”.
Natasha ainda encheu os fãs de Bonner de expectativa. Ao compartilhar um post sobre a despedida do marido, ela escreveu: “Vai ser especial! Pode esperar”.
Bonner terá muito sucesso à frente do “Globo Repórter”. É o que garante João Campos, sensitivo, vidente e conselheiro espiritual. A convite do Purepeople, ele consultou as cartas para revelar o que o futuro reserva para o icônico apresentador.
“As cartas mostram um público fiel acompanhando essa nova fase, permitindo que ele brilhe com excelência, mas também consiga descansar mais, algo que o corpo e o espírito já pediam há tempos”, destaca João.
A parceria com Sandra, segundo o sensitivo, será bastante produtiva: “Existe uma pessoa de grande afinidade dentro desse novo programa e essa junção vai trazer um sucesso muito grande. Ele conseguirá se dedicar de corpo e alma a esse projeto e isso o fará reencontrar a santificação que sentiu no início da carreira.”
Sem o mesmo entusiasmo de antes, Bonner não deve demorar para abandonar a televisão. “Ainda o veremos no próximo ano na TV com muito sucesso, mas não por muitos anos. Ele vai optar por uma saída gradual, discreta, 'à francesa', deixando o legado bem firmado, mas priorizando mais a si mesmo", analisa João.
player2