Ximbinha nega estar preso e repreende fake news: 'Minha família está em pânico'. Vídeo
Publicado em 1 de junho de 2021 às 15:43
Ximbinha desmentiu as notícias de que teria sido preso portando armas e drogas. Segundo o músico, a fake news com seu nome causou pânico na família e levou sua mãe, aos 76 anos de idade, ao hospital. Saiba mais
Ximbinha gravou um vídeo para desmentir a notícia de que teria sido preso
Rumores davam conta de que Ximbinha teria sido preso portando armas e drogas
Ximbinha afirmou que sua mãe, aos 76 anos, foi parar no hospital por causa da notícia
Ximbinha lamentou as fake news com seu nome
Ximbinha garantiu que não está nem saindo de casa por causa da pandemia do Coronavírus
Ximbinha roubou a cena recentemente ao aparecer só de sunga
Ximbinha é guitarrista
Joelma não gostou quando o filho Yago foi morar com Ximbinha
Yago é filho de criação de Ximbinha
Joelma rompeu relações com o filho Yago por causa de Ximbinha
Veja + após o anúncio

Ximbinha usou sua rede social para lamentar uma fake news com seu nome que circulou pela internet nesta terça-feira (01). De acordo com rumores, o artista, que surpreendeu a web ao aparecer só de sunga, teria sido preso portando armas e drogas, o que foi prontamente desmentido por ele em um vídeo publicado em seu Instagram Stories. "Recebi bastante ligações agora, de umas notícias que não têm nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade! Eu tô aqui, deitado na minha rede, tocando a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessa dá até vontade de rir", afirmou.

Pouco depois, após saber dos desdobramentos da notícia falsa, o ex-marido de Joelma usou um tom mais sério para falar sobre o assunto. "Não é só por mim, mas pela minha família. A minha mãe nesse exato momento está indo pro hospital. Eu estou indignado. Estou aqui na minha casa, não saio de casa, estou me cuidando, eu não peguei essa doença", disse, referindo-se ao Coronavírus, doença que deixou Joelma com sequelas.

Na legenda do vídeo, Ximbinha voltou a pontuar: "Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira", lamentou.

Voz do filho de Joelma e Ximbinha surpreende fãs

Filho de Joelma e Ximbinha, Yago entrou em estúdio com o pai e apareceu cantando a música "O Amor e a Natureza", da banda Calypso. A voz do jovem, que apareceu com os traços do rosto diferentes ao se submeter a uma harmonização facial, surpreendeu os fãs dos artistas.

"Que voz linda. Perfeitos! Ótima sintonia", "Canta muito bem. Grava com ele, Ximbinha. Será só sucesso", "Tem que respeitar essa guitarra. E que voz meus amigos", "Olha que talento. Seu filho canta muito", "Que momento lindo! Arrasam muito" e "Vídeo lindo e música emocionante" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Mas o que ficou estremecida foi a relação entre Yago e Joelma quando o filho decidiu ir morar com Ximbinha. Yago é filho da cantora com com o advogado Robson Leão, mas é o guitarrista a quem ele chama de pai. Segundo informações do jornal "Extra", após um desentendimento, Yago decidiu sair da casa da mãe e ambos trocaram unfollow no Instagram.

Além de Yago, Joelma também é mãe de Natália Sarraffi, da união com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, do casamento com Ximbinha. Joelma e Ximbinha se separaram após 18 anos juntos, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Entrou na vida dela num momento...': novos detalhes do casamento de Gisele Bündchen e Joaquim Valente vêm à tona e fonte revela 'nova vida' da modelo
'Entrou na vida dela num momento...': novos detalhes do casamento de Gisele Bündchen e Joaquim Valente vêm à tona e fonte revela 'nova vida' da modelo
20 de dezembro de 2025
'Mentira absurda': revoltada, filha de Renato Aragão relata ataques de ódio na web e aponta nova 'fake news' contra o pai famoso
'Mentira absurda': revoltada, filha de Renato Aragão relata ataques de ódio na web e aponta nova 'fake news' contra o pai famoso
12 de setembro de 2025
Notícias similares
Quem terminou o namoro? Decisão sobre término com Ana Castela partiu de Zé Felipe; cantor 'teria sofrido uma recaída' em Natal sem filhos, diz fonte
Quem terminou o namoro? Decisão sobre término com Ana Castela partiu de Zé Felipe; cantor 'teria sofrido uma recaída' em Natal sem filhos, diz fonte
30 de dezembro de 2025
'Madrasta mais amada do Brasil': Ana Castela toma atitude inédita em meio a boatos com Zé Felipe e agita a web
'Madrasta mais amada do Brasil': Ana Castela toma atitude inédita em meio a boatos com Zé Felipe e agita a web
24 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias