João Kleber relembrou a briga que teve com Xororó durante participação no programa “No Alvo”, exibido pelo SBT. Na “Tarde Quente”, extinta atração da RedeTV!, o apresentador deu espaço a uma mulher que afirmava ter tido uma filha com o sertanejo, fruto de uma relação extraconjugal. Exames provaram que a alegação não procedia.
A situação ocorreu em 2000. João relata que Xororó foi procurado antes da exibição do programa, mas não deu retorno. “Quando ela disse sobre esse sertanejo, antes de ela dizer, a minha equipe ligou para o Xororó dizendo que ela iria dizer que era ele. Ele não respondeu. Eu tinha um bom relacionamento com o Xororó, foi difícil para mim", comentou o apresentador, que, na mesma década, foi traído pela mulher com um ator do “Teste de Fidelidade”.
João afirma que Xororó nunca o perdoou e classifica o episódio como um dos grandes arrependimentos de sua carreira. “O Xororó não me perdoou e hoje eu não preciso mais do perdão dele. Pelo contrário, eu desejo muita saúde e sorte para ele, para a família dele toda. Quando você erra, tem que ter a humildade e a dignidade de pedir desculpa. Eu pedi desculpa em público para ele e peço novamente, mas não quero o perdão de mais ninguém e nem dele principalmente”, disparou.
Em fevereiro de 2000, a ex-dançarina Maria Salete da Silva acionou a Justiça sob alegações de que sua filha, com 13 anos na época, era filha de Xororó. Ela dizia que teve uma relação com o cantor após conhecê-lo em um show em Altinópolis, município no interior de São Paulo. O sertanejo já estava casado com Noely há 6 anos e os herdeiros, Sandy e Junior, tinham respectivamente, 4 e 3 anos no período do suposto affair.
Xororó foi submetido a dois exames de DNA e ambos deram negativo, afastando a possibilidade de ser pai da moça. No entanto, Maria recorria do resultado. Até que, em 2006, o artista foi forçado por uma ordem judicial a ceder sangue para um novo teste de paternidade.
O resultado não chegou a ser divulgado publicamente, mas, ao que tudo indica, não foi diferente dos dois primeiros. Na época, Xororó lamentou o sensacionalismo em torno do caso. “O assunto é de conhecimento público há muito tempo e já foi demasiadamente explorado de maneira sensacionalista. Xororó não quer se pronunciar, pois ao falar sobre o caso, ele ganha uma dimensão ainda maior. Ele já fez dois exames que deram negativo”, declarou assessoria de imprensa ao jornal O Globo.
player2