Xuxa, agora na Record, mantém contrato de cinco anos com a gravadora Som Livre
Publicado em 20 de março de 2015 10:27
Por Purepeople
Xuxa está de casa nova, mas não cortou totalmente os laços com a antiga. Recém-contratada da Record, ela ainda tem um contrato de cinco anos com a Som Livre, do Grupo Globo. Depois de seis anos na Universal Music, a apresentadora voltou para a gravadora global no ano passado e não cortará vínculos com ela por estar fora da Rede Globo. Também pertencente ao Grupo Globo, o canal Viva cancelou a transmissão do "Planeta Xuxa", que estava sendo reprisado aos domingos. "A programação do Viva é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o 'Planeta Xuxa' sai da grade de exibição", disse a nota oficial. Novo programa de Xuxa ainda não foi definido Ainda sem data para estrear na Record, a apresentadora contou que seu programa ainda está sendo formatado. "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", disse. Além
Recém-contratada da Record, Xuxa ainda tem contrato de cinco anos com a Som Livre, do Grupo Globo
Xuxa afirma que terá total liberdade de criação na Record
'Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras', afirma Xuxa sobre sua nova atração na Record
Xuxa conta que não cogitou encerrar a carreira quando ficou afastada da TV: 'O meu medo é ficar parada'
O canal Viva suspendeu a transmissão do 'Planeta Xuxa' depois que a apresentadora assinou contrato com a Record
Xuxa cogita fazer um programa no formato talk-show inspirado na apresentadora americana Ellen DeGeneres
Veja + após o anúncio

Xuxa está de casa nova, mas não cortou totalmente os laços com a antiga. Recém-contratada da Record, ela ainda tem um contrato de cinco anos com a Som Livre, do Grupo Globo. Depois de seis anos na Universal Music, a apresentadora voltou para a gravadora global no ano passado e não cortará vínculos com ela por estar fora da Rede Globo.

Também pertencente ao Grupo Globo, o canal Viva cancelou a transmissão do "Planeta Xuxa", que estava sendo reprisado aos domingos. "A programação do Viva é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o 'Planeta Xuxa' sai da grade de exibição", disse a nota oficial.

Novo programa de Xuxa ainda não foi definido

Ainda sem data para estrear na Record, a apresentadora contou que seu programa ainda está sendo formatado. "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", disse. Além de estudar a possibilidade de uma atração matinal, que disputaria a audiência com o "Encontro Com Fátima Bernardes", da TV Globo, a emissora cogita fazer de Xuxa uma apresentadora estilo Ellen DeGeneres.

Os produtores da humorista americana teriam recebido a equipe da Rainha dos Baixinhos nos Estados Unidos para falar sobre o conceito do talk-show exibido pelo canal norte-americano NBC. A Record também considera contratar uma consultoria de TV americana para acompanhar a elaboração de um programa para a ex-global.

Xuxa terá liberdade de criação na Record

Um dos motivos pelo qual a loira aceitou fechar contrato na emissora do bispo foi a garantia de que ela terá total liberdade de criação em seu programa. "Não gosto da zona de conforto. Me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho na TV. E sem pedir permissão", revelou.

Com 32 anos de carreira, Xuxa contou que não cogitou abandonar a televisão no período em que ficou afastada: "O meu medo é ficar parada. Ao contrário dos que acham que eu deveria parar, só vou fazer isso quando sentir que o público não quer mais nada de mim, enjoou. Vai chegar esse momento um dia, aí, sim, estará na hora. Mas enquanto vejo as pessoas dizendo 'pelo amor de Deus, volta para a TV' ou perguntando como vai ser o programa e quando será lançado o 'XSPB 13', sinto que eles querem. Então, eu também quero".

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
28 de outubro de 2023
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias