Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa comemora com Bruna Marquezine e Anitta os 25 anos de sua fundação

Xuxa Meneghel se emocionou durante a festa dos 25 anos de sua fundação nesta terça, 28 de outubro de 2014
58 fotos
Iniciar o slideshow
Xuxa Meneghel se emocionou durante a festa dos 25 anos de sua fundação nesta terça, 28 de outubro de 2014

Hoje foi dia de comemoração para Xuxa Meneghel. A rainha dos baixinhos celebrou os 25 anos da fundação que leva o seu nome. Antes da festa, porém, a apresentadora e a filha, Sasha Meneghel, colocaram a mão na massa e pintaram os muros da entidade. No final da festa, Xuxa foi às lágrimas ao abraçar a filha, que também chorou.

"É só ver o sorriso no meu rosto. Isso mostra o quanto estou feliz. Ver a alegria dessas crianças faz com que me sinta realizada. Só hoje, na festa, têm 300", afirmou a apresentadora. Xuxa também comentou o lado social da filh: "Ela tem esse coração de ajudar as pessoas. Eu não fico pedindo para ela vir, mas ela me diz, vez em quando, que vai dar uma passada na fundação. Eu finjo que não ligo, mas fico boba. Meu coração fica pulando de alegria".

A rainha dos baixinhos chegou ao local acompanhada do atual namorado, Junno Andrade. A apresentadora posou para fotos e, sorridente, colocou a cabeça no ombro do amado. A festa da Fundação Xuxa Meneghel reuniu ainda Bruna Marquezine, Bianca Rinaldi e Anitta. Com um vestido listrado, Bruna não largou de seu celular, e, depois, posou para fotos ao lado dos demais convidados.

Quem também compareceu foram Naldo, Luigi Nivea Stelmann e a dupla sertaneja Victor e Leo. Xuxa interagiu com várias crianças, pegando várias delas no colo, ao lado de modelos vestidas como paquitas. Depois, a apresentadora subiu no palco e comandou um show, chamando Anitta. A cantora fez todo mundo cantar e dançar com os seus hits.

Volta à TV

Longe da telinha desde fevereiro, Xuxa pode voltar ao ar com um programa musical semelhante ao "Planeta Xuxa", que, atualmente, está sendo reprisado no Canal Viva. Ela se reuniu com a diretoria da Rede Globo na semana passada para acertar sua volta à telinha. Em junho, ela renovou seu contrato com a emissora carioca, recebendo R$ 120 mil ao mês.

Segundo o jornal "O Dia", Xuxa não quer que sua atração seja exibida entre o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck" nas tardes de sábado. A apresentadora foi diagnosticada, no fim de 2013, com sesamoidite. Ou seja, uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto. Desde então, ela tem usado bota ortopédica.

Doença da mãe

Ao mesmo tempo, Xuxa enfrenta a piora do estado de saúde da mãe. Dona Alda, segundo ela, está no quinto estágio do Mal de Parkinson. Em entrevista, a apresentadora contou que só neste ano, sua mãe já teve dois AVCs. "Eu não ia ter cabeça para trabalhar, pensando na minha mãe", afirmou. Xuxa revelou ainda que costuma dar banho na mãe. "Ela não fala, mas o pouco que ela se comunicar, tenta pedir que eu cuide dela", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.