Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa explica por que evita foto com fãs após programa: 'O Dancing termina tarde'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora contou que foi criticada por seguidora e declarou: 'Isso é egoísmo, falta de educação, falta de respeito a mim e aos profissionais que ficam no estúdio até às 3h'

Sempre tietada por onde passa, Xuxa Meneghel falou sobre o seu relacionamento com os fãs após ser alfinetada por não tirar foto com uma admiradora nos bastidores do programa "Dancing Brasil", da RecordTV. "Recentemente, fui surpreendida com um áudio de alguém que se dizia minha fã. Na mensagem, ela me criticava por, no Dancing Brasil, eu ter parado de fotografar com as pessoas que já haviam, em algum momento, tirado fotos comigo no programa. Em outras épocas, eu me calaria. Porém, como já ouvi que guardar dentro de si esse tipo de coisa pode até virar câncer...", iniciou.

Apresentadora conta por que evita foto com fãs

Em sua coluna à revista "Contigo", Xuxa, que já rebateu críticas sobre sua aparência, contou também o motivo de evitar os cliques. "Eu realmente fotografo com toda a plateia, ou seja, cerca de 400 ou 500 pessoas. Sempre fiz isso em todos os meus programas ao longo da carreira, pois sei que as pessoas estão lá para, além de assistir à atração, demonstrar carinho a mim. E, acredito, o mínimo que um artista pode fazer é tentar, de alguma maneira, retribuir o que recebe. Porém, no caso do Dancing, que termina muito tarde, recebi um pedido dos funcionários: diminuir o tempo em que permaneço no estúdio fotografando com o auditório. Eles me pediram isso porque quanto mais demoro com as fotos, mais tarde os trabalhadores vão embora para as suas casas, pois esperam todos partirem para desligar as luzes, organizar tudo e fechar o estúdio".

Xuxa explica rotina em bastidor de programa

Ainda à publicação, Xuxa, com saudades de apresentar programas infantis, comentou a rotina nos bastidores do programa. "Chego às 17h na RecordTV, ensaio o programa todo, me maquio, me visto e gravo as participações do balé antecipadamente – pois eles têm troca de figurino e ao vivo seria impossível fazer estas entradas. Em seguida, falo com todos da plateia e agradeço demais por estarem ali, pois ela não é formada apenas por convidados, mas também por pessoas carinhosas comigo e que querem muito estar ao meu lado. Depois, volto ao meu camarim e autografo, em média, duas caixas lotadas de agendas, fotos, CDs... E, para deixar claro, faço isso porque quero e gosto. Assim que o programa começa, às 22h30, trabalhamos com a corda toda até ele chegar ao fim, lá pela meia-noite. Então, enquanto saio do palco para trocar de roupa, as pessoas que vão fotografar comigo se organizam em filas. As fotos começam por volta de 1h da manhã (ou um pouco mais tarde). No começo da primeira temporada, eu fotografava com absolutamente todos os presentes, inclusive quem esteve na plateia em outras oportunidades. A 'sessão' durava até cerca de 2h30 da madrugada. Com isso, a equipe toda, que é muito grande, também ficava lá até bem tarde", esclareceu.

'Isso é egoísmo', avalia loira

"Diante disso, resolvi pedir carinhosamente para que só tirasse foto comigo no programa as pessoas que estavam lá pela primeira vez, ou seja, quem ainda não tinha uma foto ao meu lado. Desta maneira, eu conseguiria atender a todos: liberaria os profissionais mais cedo, acolhendo assim ao pedido dos funcionários e, ao mesmo tempo, não deixaria de fazer umas fotos com as pessoas que ainda não têm uma imagem comigo. Gostaria muito que quem não concorda com meu estilo de vida, meu jeito de vestir, meus cabelos curtos e, agora, reclama por eu não tirar a milésima foto no programa, vá para bem longe de mim, me largue! Pois isso não é carinho, não é amor, não é respeito. Isso é egoísmo, falta de educação, falta de respeito a mim e aos profissionais que ficam no estúdio até às 3h da manhã para que eu possa retribuir o carinho dos fãs".

Rainha dos Baixinhos retribui carinho dos seguidores

Por fim, Xuxa, mãe coruja de Sasha, com quem exibiu momentos raros para celebrar seus 19 anos, dedicou toda sua admiração aos seguidores. "No Dancing, continuarei tirando fotos apenas com quem nunca fotografou comigo no programa. Porém, claro, se encontrar alguém que já tirou milhares de selfies comigo em qualquer outro lugar do mundo, como sempre fiz, tirarei a milésima foto com muito prazer. E também não deixarei de dar os autógrafos e de ser grata por receber o carinho e respeito de sempre. No dicionário, fã é o indivíduo que manifesta grande admiração por uma pessoa pública. A vocês, meus fãs, dedico toda minha grande admiração", concluiu ela, recém-chegada de Nova York, onde curtiu férias com a herdeira.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.