Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Xuxa detona Mara Maravilha após ofensa a pessoas com deficiência: 'Pena dela'

11 fotos
Veja as fotos!
Xuxa Meneghel utilizou as redes sociais para criticar a postura de Mara Maravilha, que durante participação no 'Programa do Ratinho', fez uma paródia de mau gosto do hit 'Ilariê'. A rainha dos baixinhos condenou o uso de uma expressão pejorativa sobre pessoas com deficiência e pediu que a ex-apresentadora fosse ignorada. Confira!

Xuxa se pronunciou sobre as provocações de Mara Maravilha durante o "Programa do Ratinho", exibido nesta segunda-feira (08). Na atração, a morena trocou a letra de um hit da rainha dos baixinhos, que se envolveu em polêmica recente com Jair Bolsonaro, e ainda utilizou uma expressão pejorativa sobre pessoas com deficiência.

Pelo Instagram, Xuxa comentou a paródia e repreendeu a ex-apresentadora infantil pelo uso do termo ofensivo. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa 'expressão' é simplesmente feio", disse a mãe de Sasha.

Xuxa se desculpou em nome das apresentadoras infantis da mesma geração, marcada por nomes como Eliana e Angélica, que já foi alvo de polêmicas com Mara, e ainda pediu que Maravilha seja ignorada. "Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela", finalizou.

MARA MARAVILHA PEDE DESCULPAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Em comunicado divulgado pelas redes sociais, Mara Maravilha se desculpou pelo uso da expressão ofensiva e compartilhou uma foto ao lado de crianças com síndrome de down, tirada há algumas décadas.

"Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão, concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento", escreveu.

Mara pediu desculpas a Xuxa, ao compositor de "Ilariê", Cid Guerreiro e aos fãs que as apresentadoras têm em comum. "Triste comigo, fui infeliz. Antes de ser artista, sou um ser humano", declarou.

A NOVA POLÊMICA DE XUXA E MARA MARAVILHA

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha: mais uma polêmica
Xuxa Meneghel e Mara Maravilha: mais uma polêmica

Durante participação no "Programa do Ratinho", Mara Maravilha cantou "Ilariê", segundo ela, a pedido do apresentador. "Eu tenho a minha versão", revelou antes de cantar os versos insultuosos. "Tá na hora, tá na hora / Da lavagem cerebral / Eu ganhei um disco da Xuxa / E virei débil mental", entoou. O comunicador repreendeu a ex-"A Fazenda" logo após o fim da paródia: "A Xuxa vai brigar com você". Ela respondeu: "Tô pouco me lixando".

Apontadas como rivais nos anos 1980 e 1990, Xuxa e Mara Maravilha chegaram a trocar declarações cordiais na última década, mas, desde o ano passado, o clima parece ter azedado entre as duas. Em entrevista ao podcast de Sérgio Mallandro, a ex-apresentadora do "Fofacalizando" disse que estava com 'ranço' da rainha. "O jeito com que ela vem se comportando, principalmente, em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo", bradou.

Na ocasião, sobrou até para Junno Andrade, namorado de Xuxa. "Sei um monte de podres dele", disparou Mara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.