Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Xuxa Meneghel inclui brinquedos sexuais em namoro com Junno Andrade: 'Tem que inventar, criar'

Xuxa Meneghel afirmou em entrevista a Sabrina Sato que faz uso de brinquedos sexuais e aconselhou: 'Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho'

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sexo em entrevista a Sabrina Sato. A apresentadora afirmou que recorre à brinquedinhos na "hora H" com Junno Andrade, com quem se relaciona desde 2012. "Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e, depois, inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeo...", aconselhou.

Xuxa afirmou ainda ter demorado para ter uma relação mais profunda com o próprio corpo. "Eu me descobri muito tarde. Isso de se conhecer, se tocar...", contou, dando um conselho para os seguidores. "Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira", sugeriu a artista, que já admitiu trocar "figurinhas safadas" em um grupo virtual com Eliana e Angélica.

Ainda na conversa com a "japa", a mãe de Sasha, atualmente noiva de João Figueiredo, além dedefinir o sexo com Junno recordou um pedido inusitado de uma pessoa com quem foi para a cama. "Estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: 'canta 'Quem Quer Pão''", disparou citando uma das músicas de sucesso da sua carreira.

Aos 57 anos, Xuxa avaliou o seu corpo: 'Podia ser diferente'

Prestes a completar 58 anos, no próximo dia 27, Xuxa fez uma autoavaliação ao falar de seu corpo e não romantizou os efeitos da idade. "Colágeno se suicida, gengiva começa a subir, cabelo começa a cair... E não adianta querer fazer algo para diminuir a rugas, porque não dá mais!", disparou a apresentadora, que já afirmou ter plano de uma intervenção estética no pescoço.

"Pessoas normais, como eu, quando chega na idade que estou começa com as dores. É na coluna, no joelho, na lombar. Depois do 50, a vida é outra coisa. Coisas que a gente não tinha antes, passamos a ter como intolerância a lactose ou problema em alguma parte específica", prosseguiu a eterna rainha dos baixinhos.

'Gosto de homem com pegada', cravou Xuxa

No final de semana passado foi ao ar uma entrevista de Eliana com Xuxa e Angélica e a mãe de Sasha foi enfática ao falar do tipo que homem que lhe atrai. "Eu gosto de homem que faz gostoso, homem que pega gostoso, esses homens sem pegada não me enche os olhos", cravou. E esclareceu o status da sua relação com o cantor e ator.

"A gente não assinou papel, as coisas dele (Junno) estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável", explicou Xuxa, que recentemente lançou uma autobiografia.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.