Xuxa Meneghel inclui brinquedos sexuais em namoro com Junno Andrade: 'Tem que inventar, criar'
Publicado em 12 de março de 2021 15:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Xuxa Meneghel afirmou em entrevista a Sabrina Sato que faz uso de brinquedos sexuais e aconselhou: 'Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho'
Xuxa Meneghel admitiu usar vibradores: 'Me descobri muito tarde, isso de se conhecer, se tocar'
Xuxa Meneghel namora Junno Andrade desde 2012, mas descarta casamento com o ator e cantor
Xuxa Meneghel aconselhou seguidores sobre sexo: 'Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e, depois, inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeo...'
Xuxa Meneghel lembrou momento inusitado na transa: 'Cara pediu para eu cantar 'Quem quer pão''
Xuxa Meneghel acrescentou sobre brinquedos eróticos: 'Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho'
Xuxa Meneghel descartou romantizar passar da idade e afirmou que planeja intervenção estética
Xuxa Meneghel afirmou manter grupo virtual com Eliana e Angélica
Xuxa Meneghel deixou a Record TV no fim de 2020
Xuxa Meneghel lançou sua autobiografia
Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sexo em entrevista a Sabrina Sato
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sexo em entrevista a Sabrina Sato. A apresentadora afirmou que recorre à brinquedinhos na "hora H" com Junno Andrade, com quem se relaciona desde 2012. "Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e, depois, inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeo...", aconselhou.

Xuxa afirmou ainda ter demorado para ter uma relação mais profunda com o próprio corpo. "Eu me descobri muito tarde. Isso de se conhecer, se tocar...", contou, dando um conselho para os seguidores. "Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira", sugeriu a artista, que já admitiu trocar "figurinhas safadas" em um grupo virtual com Eliana e Angélica.

Ainda na conversa com a "japa", a mãe de Sasha, atualmente noiva de João Figueiredo, além dedefinir o sexo com Junno recordou um pedido inusitado de uma pessoa com quem foi para a cama. "Estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: 'canta 'Quem Quer Pão''", disparou citando uma das músicas de sucesso da sua carreira.

Aos 57 anos, Xuxa avaliou o seu corpo: 'Podia ser diferente'

Prestes a completar 58 anos, no próximo dia 27, Xuxa fez uma autoavaliação ao falar de seu corpo e não romantizou os efeitos da idade. "Colágeno se suicida, gengiva começa a subir, cabelo começa a cair... E não adianta querer fazer algo para diminuir a rugas, porque não dá mais!", disparou a apresentadora, que já afirmou ter plano de uma intervenção estética no pescoço.

"Pessoas normais, como eu, quando chega na idade que estou começa com as dores. É na coluna, no joelho, na lombar. Depois do 50, a vida é outra coisa. Coisas que a gente não tinha antes, passamos a ter como intolerância a lactose ou problema em alguma parte específica", prosseguiu a eterna rainha dos baixinhos.

'Gosto de homem com pegada', cravou Xuxa

No final de semana passado foi ao ar uma entrevista de Eliana com Xuxa e Angélica e a mãe de Sasha foi enfática ao falar do tipo que homem que lhe atrai. "Eu gosto de homem que faz gostoso, homem que pega gostoso, esses homens sem pegada não me enche os olhos", cravou. E esclareceu o status da sua relação com o cantor e ator.

"A gente não assinou papel, as coisas dele (Junno) estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável", explicou Xuxa, que recentemente lançou uma autobiografia.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Curiosidades Entrevista Casal
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Conheça o novo namorado de Jade Picon, Nader Fares: empresário bilionário é primo do noivo de Marina Ruy Barbosa
Conheça o novo namorado de Jade Picon, Nader Fares: empresário bilionário é primo do noivo de Marina Ruy Barbosa
13 de março de 2024
Sandra da novela 'Renascer', Giullia Buscacio namora amigo de Neymar e irmão de ex-empresária de Anitta. Fotos!
Sandra da novela 'Renascer', Giullia Buscacio namora amigo de Neymar e irmão de ex-empresária de Anitta. Fotos!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias