Xuxa coloca mansão à venda e revela: 'Já estou vendo casas na Itália'
Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 23:59
Xuxa revelou que deve deixar o Brasil em breve. A apresentadora, que saiu da Record no final de 2020, avisou que já está procurando uma casa para morar na região da Toscana, na Itália. E contou: 'Eu quero viver com meu velho num lugar bem gostoso, cheio de bicho ao redor. Acho que eu mereço'. Saiba mais!
Xuxa revelou seu desejo de morar fora do Brasil em breve
Xuxa contou ao programa 'Domingo Espetacular' que pretende viver na Itália
Xuxa garantiu que escolheu a Itália por ser um dos países preferidos de Sasha
Xuxa quer morar na Itália com o namorado, Junno Andrade
Xuxa está vendando sua mansão no Rio de Janeiro por R$ 45 milhões
Xuxa deixou a TV Record no final de 2020
Xuxa falou sobre os seus ex-namorados famosos e garantiu que todos foram amores de sua vida
Xuxa terá dois filmes em 2021, um documentário feito por ela e outro filme de ficção que vai retratar sua trajetória

O ano de 2021 promete ser de mudanças radicais na vida de Xuxa Meneghel. Depois de deixar a TV Record, a apresentadora agora quer vender sua mansão na Barra da Tijuca, avaliada em R$ 45 milhões, e sair do Brasil. "Eu gostaria de morar na Itália. Eu já vi algumas casas na Toscana", disse em entrevista ao programa "Domingo Espetacular". Segundo a artista, a escolha do país tem motivos especiais: "A Sasha gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana. Então acho que tem essa grande possibilidade".

Aos 57 anos e sem romantizar sua aparência, Xuxa falou dos planos para o futuro ao lado do namorado, Junno Andrade, de quem ganhou uma declaração de amor ousada em seu aniversário. "Eu quero viver com meu velho num lugar bem gostoso, cheio de bicho ao redor. Acho que eu mereço", afirmou.

Antes, porém, a Rainha dos Baixinhos, título que ganhou quando fazia programas infantis na TV Globo nas décadas de 1980 e 1990, contou que vai ganhar dois filmes. "Não posso ainda falar muito, mas vou fazer um documentário. O diretor que eu mais quero na minha vida vai estar comigo [nesse projeto]", relatou. "E também terei um filme, "Rainha", que vai contar um pouco da minha vida. Mas esse é uma ficção que não será feito por mim", avisou.

Xuxa relembra amores do passado

Questionada se o atual namorado é o grande amor de sua vida, Xuxa surpreendeu: "Encontrei o Junno com 49 anos. Ele é o cara. Mas acho que todas as pessoas com quem eu me relacionei foram amores da minha vida, sem dúvida nenhuma", explicou a artista.

E detalhou relacionamentos que teve com nomes famosos. "Comecei um relacionamento sério com 17 anos com o Pelé, que durou 6 anos. Hoje eu vejo que teve mais trancos e barrancos do que coisa boa, mas ele foi um amor de minha vida", garantiu a loira, que já assumiu ter sido muito traída pelo ex-jogador de futebol.

"Depois de 2 anos eu engatei um relacionamento com o Ayrton [Senna] que foi um grande amor da minha vida. Eu queria viver com ele, ter filho com ele, casar com ele...", enumerou. E falou sobre seu relacionamento com Luciano Szafir sem, no entanto, citar o nome do ator: "Logo depois eu conheci o pai da Sasha, que eu achei que era o príncipe, o cara que eu queria ficar... Na realidade eu não pensava mais em casar, eu só queria ter filhos".

Xuxa minimiza ataques à aparência

A aparência de Xuxa vem sendo alvo de muitas críticas na web nos últimos tempos. Para a apresentadora, no entanto, as opiniões dos haters não a abalam. "Eu sou bastante criticada por eu não fazer plástica, não botar botox. Eu gosto das minhas rugas, eu gosto disso. E ainda estou com uma pessoa que também gosta disso", minimizou.

(Por Carmen Moreira)

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
'Se você me permitir, um dia quero...': o recado emocionante de Xuxa para Ana Paula Renault após morte do pai e citação ao vivo; apresentadora viveu situação semelhante
20 de abril de 2026 às 10:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Dinheiro Viagem Principais notícias TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Caso Juju do Pix: além da influencer, outras 17 famosas já exageraram em procedimentos e ficaram com rosto completamente diferente
Caso Juju do Pix: além da influencer, outras 17 famosas já exageraram em procedimentos e ficaram com rosto completamente diferente
4 de dezembro de 2025
A psicologia revela: pessoas que preferem ficar em casa a sair normalmente possuem estas 8 características altamente incompreendidas
A psicologia revela: pessoas que preferem ficar em casa a sair normalmente possuem estas 8 características altamente incompreendidas
12 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional player2
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional
8 de dezembro de 2025
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
26 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias