Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maytê Piragibe reprova comentário de Xuxa sobre namoro: 'Mereço respeito'

Compartilhe no Facebook
Campeã do 'Dancing Brasil', atriz criticou apresentadora após se sentir constrangida em entrevista

Vencedora da primeira edição do "Dancing Brasil", Maytê Piragibe reprovou o comentário de Xuxa Meneghel após a final do programa. É que a apresentadora, elogiada na estreia da atração, acabou entregando em entrevista que a atriz teria se envolvido com o bailarino Paulo Victor, seu par na disputa. "Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", disse ao jornal "Extra". Ela falou também que não esclareceu a situação com a loira: "Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo".

Atriz planeja férias: 'Foram meses dançando'

Ainda à publicação, Maytê, dona de R$ 500 mil depois de ser eleita por 42,53% do público, contou que o momento agora é de descansar. "Agora o que eu preciso é de férias, amor e descanso. Foram meses dançando de domingo a domingo", ressaltou ela, que se dedicou ao programa desde março. Nesse período, a carioca sofreu com uma intoxicação alimentar, um edema no pé, uma contratura nas costas e muitos hematomas: "Nunca dancei na minha vida, sou atriz, mas nunca fiz musical e estava sedentária na época. Foi uma superação corporal. Estou muito agradecida a Deus por ter descoberto um talento que não sabia que tinha. Fiquei muito surpresa com essa conquista que o público me deu, estou anestesiada e muito feliz".

'Sou zero competitiva', diz Maytê

Maytê garantiu que apesar de competir ao lado de artistas que estavam acostumados a dançar, ela nunca teve sentimento de competitividade. "Sou zero competitiva, nunca gostei de competição. Sou muito determinada em melhorar a mim mesma e não me comparar a ninguém. Todos os dias foram difíceis, uma mistura de que não ia conseguir com a vontade de me superar. Todos os dias eu duvidei da minha capacidade. Fui criando confiança a cada semana. Tinha muito medo das pegadas, dos aeros, de ir para o alto, de virar de ponta cabeça e me machucar. Foi um processo de dor e superação", avaliou a artista, que abandonou o cigarro para o programa.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.