Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maytê Piragibe abandonou cigarro para o 'Dancing Brasil': 'Fumar nunca mais!'

Destaque no programa de Xuxa, atriz nega affair com professor de dança: 'Relação é profissão'

Uma das favoritas e destaque na disputa dos R$ 500 mil do "Dancing Brasil", Maytê Piragibe garante ter abandonado de vez o cigarro por causa da competição de dança apresentada por Xuxa Meneghel. "Não pretendo voltar a fumar nunca mais!", assegura ao Purepeople. "Eu fumava há uns 13 anos. Comecei naquela idade que somos mais imaturas e inconsequentes", lembra a atriz. "Sei que o cigarro faz muito mal, mas é difícil parar porque a nicotina vicia...", admite Maytê, que já havia tentado parar de fumar outras vezes.

Veja também

Atriz não fumava na frente da filha

No "Dancing Brasil", Maytê compete com Bianca Rinaldi, Tânia Alves e Micael Borges entre outros - Juliana Silveira acabou eliminada após sofrer fraturas no pé e ficar fora duas semanas da competição, algo não permitido pelo regulamento. Mãe da pequena Violeta, de 6 anos, Maytê afirma que sempre evitou fumar na frente da menina. "Para não passar exemplo errado. Afinal, a gente sempre quer ser a mãe perfeita, não é?", diz a atriz acrescentando o motivo de ter deixado o cigarro de lado. "Parei por causa do programa pela questão de precisar mesmo de muito fôlego!", indica.

Atriz fez balé até os 13 anos

Longe das novelas desde "A Terra Prometida", na qual viveu a obsessiva Jéssica, Maytê viu no programa o seu reencontro com a dança. "Fiz balé até os 13 anos, mas aí comecei a fazer teatro e não deu pra conciliar a atuação e dança", acrescenta a protagonista da versão de 2005 da peça "Leo & Bia" e da novela "Vidas Opostas" (2007). E o seu desempenho na atração tem surpreendendo a própria atriz. "Estou descobrindo um novo talento. Nem eu sabia que ia conseguir fazer tudo aquilo!", vibra Maytê, que ganhou duas notas 10 ao dançar tango, ritmo considerado por ela como o mais difícil. "É uma dança completa e que exige muito do corpo e perfeição nos passos. Era a que eu estava com mais medo porque sempre fui apaixonada por tango", explica. "E não tem um menos difícil, porque fácil não tem mesmo não (risos). Mas o cha cha cha foi leve de fazer", completa.

'Relação profissional', afirma sobre possível relação com professor de dança

Ao ser questionada sobre uma aproximação com Paulo Victor, seu professor na competição comandada por Xuxa, elogiada logo na estreia, nega. "Ele é muito talentoso e parceiro. Nos damos muito bem! Nossa relação é profissional, ele é um ótimo professor", exalta. Caso vença, Maytê já sabe o que vai fazer com o dinheiro. "Vou colocar esse dinheiro na poupança da Vitória. Se eu vencer, essa vitória será dela", afirma. E quando é perguntada sobre reações parecidas de Raul Gazolla, que disse ter trabalhado no anonimato enquanto era contratado da emissora, é enfática. "Tenho muita gratidão em ter construído uma carreira sólida. Tenho um casamento de 12 anos de longos contratos na Record. Nunca me acomodei e sempre fui empreendedora. Crio oportunidades onde elas ainda não vieram de maneira fácil. Talvez por isso eu não nunca me incomodei com esse tipo de crítica. Sempre acreditei nos projetos que me envolvi e sou de vestir total a camisa, com altos ou baixos orçamentos", aponta, dona de um canal de Youtube, de um site e de uma produtora. "Só tive protagonistas e participações de sucesso na emissora", comemora, citando o concurso de dança.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.