Xuxa e Junno Andrade fazem 1ª aparição juntos na Sapucaí: 'Felizes, rindo à toa'
Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 09:17
Por Purepeople |
Xuxa fez do Carnaval o palco principal para assumir seu relacionamento com o ator e cantor Junno Andrade, que estava no ar na novela "Salve Jorge", como Santiago, e saiu da trama na semana passada. A apresentadora esteva no camarote da revista "Caras" neste domingo (10), e mostrou a todos por lá a nova paixão. Xuxa publicou várias fotos em sua conta do Instagram, nas quais aparece sempre abraçada ao namorado: "A gente só fica rindo... Tô feliz pacas! Estamos juntos! Felizes e rindo à toa". Em outra imagem, a Rainha dos Baixinhos mostra o desfile da escola de samba Salgueiro, que teve como enredo a fama. Quem também gostou de encontrar o novo casal foi Ticiane Pinheiro, a apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, e o marido, o empresário e publicitário Roberto Justus, que fizeram questão de posar ao lado de Xuxa e Junno. Depois de três anos sozinha, ela revelou seu novo amor na capa da "Caras", depois de algum tempo fazendo mistério sobre a identidade do escolhido. Depois, pel
Xuxa Meneghel e Junno Andrade assumiram o romance pra valer no camarote da revista 'Caras' na Marquês de Sapucaí, neste domingo, 10 de fevereiro de 2013
A apresentadora Xuxa publicou uma foto no Instagram na qual o casal aparece se olhando apaixonado
Xuxa e Junno foram paparicados por Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
Xuxa e Junno curtiram o desfile do Salgueiro
Xuxa e Junno posam entre os amigos André Barbosa e Karla Assed
Xuxa e Junno também tiraram fotos com fãs que estavam no camarote, sempre com um sorrisão no rosto
Xuxa e Junno chegaram ao camarote em meio a muitos flashes
Xuxa e Junno assumiram o romance de vez durante o Carnaval
Xuxa e Junno estiveram na Marquês de Sapucaí
Xuxa e Junno estiveram na Marquês de Sapucaí
Xuxa e Junno estiveram na Marquês de Sapucaí
Xuxa e Junno estiveram na Marquês de Sapucaí
Junno cochicha algo para Xuxa durante os desfiles
Veja + após o anúncio

Xuxa fez do Carnaval o palco principal para assumir seu relacionamento com o ator e cantor Junno Andrade, que estava no ar na novela "Salve Jorge", como Santiago, e saiu da trama na semana passada. A apresentadora esteva no camarote da revista "Caras" neste domingo (10), e mostrou a todos por lá a nova paixão. Xuxa publicou várias fotos em sua conta do Instagram, nas quais aparece sempre abraçada ao namorado: "A gente só fica rindo... Tô feliz pacas! Estamos juntos! Felizes e rindo à toa".

Em outra imagem, a Rainha dos Baixinhos mostra o desfile da escola de samba Salgueiro, que teve como enredo a fama. Quem também gostou de encontrar o novo casal foi Ticiane Pinheiro, a apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record, e o marido, o empresário e publicitário Roberto Justus, que fizeram questão de posar ao lado de Xuxa e Junno.

Depois de três anos sozinha, ela revelou seu novo amor na capa da "Caras", depois de algum tempo fazendo mistério sobre a identidade do escolhido. Depois, pelo Facebook, a loira chegou a se declarar para o novo namorado: "Ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai".

Mesmo com seu personagem morto na novela das nove da TV Globo, Junno revelou em conversa com o Purepeople que ficou feliz com a oportunidade. Com sorte no amor e no trabalho, esse casal tem tudo pra dar certo. Felicidades!

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa, Grazi Massafera, de vestido marrom, Sabrina Sato, com fenda no limite e mais famosos se reúnem na festa de 18 anos de Benício, filho de Angélica e Huck. Fotos
26 de outubro de 2025 às 10:29
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Novelas Namoro
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias