Xuxa pretende assumir novo namorado após as férias; eleito é ator
Publicado em 28 de janeiro de 2013 às 10:44
O novo amor de Xuxa é um ator negro, que será oficialmente apresentado ao público depois das férias da apresentadora, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", desta segunda-feira (28). De acordo com a nota, o casal curtiu dias românticos, nos Estados Unidos, no fim de 2012. Recentemente, a loira publicou uma mensagem bem suspeita em seu Facebook para despertar a curiosidades dos fãs. "Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!". Aborrecida com as especulações sobre o namorado, a apresentadora desabafou em sua página oficial do Facebook nesta manhã: "Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pra as mães e pais que perderam os filhos. Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não volta
Xuxa está namorando um ator negro, afirma coluna 'Retratos da Vida', do jornal carioca 'Extra', de 28 de janeiro de 2013
Xuxa teria passado dias românticos como novo namorado, nos Estados Unidos
Xuxa pretende assumir o namoro depois de suas férias
Xuxa pode ter um novo amor
Xuxa está solteira desde o fim do relacionamento com o pai de Sasha, Luciano Szafir
O novo amor de Xuxa é um ator negro, que será oficialmente apresentado ao público depois das férias da apresentadora, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", desta segunda-feira (28).

De acordo com a nota, o casal curtiu dias românticos, nos Estados Unidos, no fim de 2012. Recentemente, a loira publicou uma mensagem bem suspeita em seu Facebook para despertar a curiosidades dos fãs.

"Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!".

Aborrecida com as especulações sobre o namorado, a apresentadora desabafou em sua página oficial do Facebook nesta manhã: "Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pra as mães e pais que perderam os filhos. Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêncio acabou com a vida e os sonhos dele. Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!".

Solteira desde o fim do relacionamento com o ator e empresário Luciano Szafir, pai de Sasha, de 14 anos, Xuxa já comentou que um dos motivos para a dificuldade em se relacionar está no trabalho.

"Eles têm que aceitar a pouca liberdade que eu tenho. Aceitar meu trabalho. Sou mãe, sempre vou colocar minha filha na frente. Tenho meu trabalho e não posso, nem quero, abrir mão dele. E com 50 anos você não namora, você se relaciona. E para isso, toma um tempo. É questão de respeito", disse em entrevista à revista "Quem".

A apresentadora já teve outros romances com homens famosos. Ela e o ex-jogador de futebol Pelé namoraram na juventude e Ayrton Senna é lembrado em entrevistas como o grande amor de sua vida.

Por Purepeople |
Sobre
Luciano Szafir

Luciano Szafir

chevron_right
Pelé
chevron_right
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Ele cresceu! Aos 21 anos, ator de 'Stranger Things' assume novo namorado e declaração de amor agita a web: 'Um mês de nós'
Ele cresceu! Aos 21 anos, ator de 'Stranger Things' assume novo namorado e declaração de amor agita a web: 'Um mês de nós'
2 de abril de 2026
É oficial! Com direito a buquê, Jade Picon assume namoro com ator de 'Os Donos do Jogo' e 'Elite'; Maisa e mais famosos reagem
É oficial! Com direito a buquê, Jade Picon assume namoro com ator de 'Os Donos do Jogo' e 'Elite'; Maisa e mais famosos reagem
27 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias