Xuxa Meneghel beija namorado ao lançar 'Dancing Brasil 5' e promete: 'Vou ousar'
Publicado em 2 de julho de 2019 11:22
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na noite desta segunda-feira (01), a apresentadora se reuniu com time de famosos e novos jurados para lançar a 5° temporada do 'Dancing Brasil', em Vargem Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro. À imprensa, a loira contou se vai fazer performance com os bailarinos. 'A coreógrafa do programa tem me dado chances de fazer o que dá para mim. Vou ousar sim!', contou a famosaa
Xuxa Meneghel beija o namorado, Junno Andrade, ao lançar 5ª temporada do 'Dancing Brasil'
'Feliz em estar de volta e ao lado da Xuxa', comemora Junno Andrade
'Tenho as minhas limitações por causa da idade, estou com quase 60 anos, mas a coreógrafa do programa tem me dado chances de fazer o que dá para mim. Vou ousar sim!', disse Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel comenta nervosismo do ao vivo: 'Se errar vai para o ar... Esse frio nunca vai deixar de existir'
Alinne Prado, Bia Feres, Catia Paganote, Dany Hypolit, Maria Cecília, Maria Paula, MC Koringa, Natália Guimarães, Ricardo Vianna, Thierry Figueira, Victor Sarro, Vinicius D'Black e Zéca Lima vão disputar o 'Dancing Brasil'
Fernanda Chamma, Jaime Arôxa, Paulo Goulart Filho e o público de casa serão os jurados do 'Dancing Brasil 5'
Participante Cátia Paganote, é ex-paquita de Xuxa Meneghel
'Engana-se quem pensa que a Xu irá passar a mão na minha cabeça', brincou Cátia Paganote
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel realizou coletiva de imprensa para anunciar a nova temporada do "Dancing Brasil", na sede da emissora localizada no bairro de Vargem Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (01). Aos jornalistas, a apresentadora, que vem recebendo críticas à voz, comentou sobre suas expectativas para a 5ª edição e suas performances no reality. "Tenho as minhas limitações por causa da idade, estou com quase 60 anos, mas a coreógrafa do programa tem me dado chances de fazer o que dá para mim. Vou ousar sim!", disse ela, que trocou beijos com o namorado, Junno Andrade. O reality estreia na próxima quarta (3), logo após exibição do "Power Couple Brasil".

Veja os famosos que irão disputar o reality show

Na próxima temporada, Xuxa contará com a ajuda de quatro jurados. Entre eles, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa, Paulo Goulart Filho e o público de casa, votará para as eliminações e também poderá participar dando notas para os participantes após as performances. Ao total, são treze artistas disputando o prêmio de R$ 550 mil: Alinne Prado, Bia Feres, Catia Paganote, Dany Hypolit, Maria Cecília, Maria Paula, MC Koringa, Natália Guimarães, Ricardo Vianna, Thierry Figueira, Victor Sarro, Vinicius D'Black e Zéca Lima.

Namorado vibra por programa ao lado de Xuxa: 'Feliz'

O "Dancing Brasil" não é uma novidade para a apresentadora, mas mesmo assim ela não esconde a ansiedade e nervosismo para a estreia por se tratar de um programa ao vivo. "O ao vivo sempre deixa a gente mais apreensiva do que o normal... Se errar vai para o ar... Esse frio nunca vai deixar de existir", explicou. Junno Andrade também vibra por poder estar novamente atuando ao lado da namorada: "Feliz em estar de volta e ao lado da Xuxa".

'Engana-se quem pensa que a Xu irá passar a mão na minha cabeça', diz ex-paquita

Dentre as participantes que vão disputar o prêmio está Cátia Paganote. No ano passado, a ex-paquita do "Xou da Xuxa", com quem a apresentadora possui grupo no WhatsApp, foi muito próxima à final de "A Fazenda", reality que consagrou Rafael Ilha campeão e formou o ex-casal Gabi Prado e João Zoli. "Engana-se quem pensa que a Xu irá passar a mão na minha cabeça", brincou. Em entrevista, a loira não imaginava engatar uma atração após a outra dentro da Record e disse estar feliz por estar mais uma vez ao lado da eterna rainha dos baixinhos: "É uma delícia! Eu comecei a trabalhar com ela ainda criança. Hoje, somos duas mulheres, amigas, adultas. Eu casei e me tornei mãe. Ela também foi mãe, está em um relacionamento sério. Então, falamos sobre tudo quando estão juntas".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show Entrevista Curiosidades Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é o Chimarrão? Ator gaúcho e ex-'Dança dos Famosos' vira aposta da web. Saiba!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é o Chimarrão? Ator gaúcho e ex-'Dança dos Famosos' vira aposta da web. Saiba!
25 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias