Xuxa comenta possibilidade de se relacionar com mulheres
Publicado em 26 de novembro de 2021 às 10:37
Xuxa foi sabatinada por fãs em uma reportagem realizada por uma revista argentina. A rainha dos baixinhos esbanjou sinceridade ao falar sobre política, minorias e outros temas polêmicos. Confira!
Xuxa comenta possibilidade de se relacionar com mulheres
Xuxa deu entrevista 'sincerona' para revista argentina
Xuxa falou sobre política, minorias e outros temas polêmicos
Xuxa respondeu perguntas feitas por fãs argentinos
Xuxa negou que já tenha se sentido atraída por mulheres, mas não descartou a possibilidade de um romance homoafetivo no futuro
Xuxa sobre namorar mulheres: 'Sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam veriam isso como algo muito mais natural'
Xuxa dispara: 'Acredito que ninguém deve interferir no que o outro faz com seu corpo e sua vida'
Xuxa falou da relação com o público LGBTQIA+: 'Levantar essa bandeira foi o que mais me comoveu, talvez pelo meu sangue quente'
Xuxa alfinetou Jair Bolsonaro em entrevista: 'A política do meu país é a pior'
Xuxa não descartou a possibilidade de posar nua novamente: 'Se surgisse a oportunidade de fazer algo artístico, lindo'
Xuxa se prepara para apresentar programa sobre drag queens na Prime Video

Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista realizada para a edição argentina da revista Caras. A apresentadora, que prestigiou a filha Sasha no São Paulo Fashion Week, conversou sobre carreira, o amor pelos "hermanos", corpo e sexualidade. No bate-papo, ela negou que já tenha sentido atração por mulheres, mas não descartou a possibilidade de um romance homoafetivo no futuro.

"Nunca [me senti atraída], mas não acho que seja difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam veriam isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos. Acredito que ninguém deve interferir no que o outro faz com seu corpo e sua vida. Isso se chama respeito", pontuou a rainha dos baixinhos.

Xuxa, que se envolveu em polêmica recente com Mara Maravilha, comentou sobre a relação com o público LGBTQIA+: "Levantar essa bandeira foi o que mais me comoveu, talvez pelo meu sangue quente, pois ouço gente usando política e Deus para ser preconceituoso e isso é inaceitável. Dói minha alma saber que as pessoas podem ser tão más, que não respeitem as condições e os desejos de cada um".

A apresentadora, que faz críticas ferrenhas ao presidente Jair Bolsonaro, aproveitou o espaço para se manifestar contra o governo brasileiro. "A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros, vamos pagar caro por não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos", protestou.

XUXA POSARIA NUA NOVAMENTE? APRESENTADORA RESPONDE
Xuxa Meneghel: entrevista polêmica para revista argentina © Divulgação, Blad Meneghel

Xuxa foi dona de uma capas mais comentadas (e polêmicas) da revista "Playboy" nos anos 1980. Questionada pela publicação argentina sobre fazer outro ensaio sem roupa, ela afirmou que não se animaria com a possibilidade, mas deixou as portas abertas para nus artísticos.

"Eu já fiz e há muito tempo, quando eu tinha idade e corpo. Hoje, sou uma mulher madura, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se surgisse a oportunidade de fazer algo artístico, lindo, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, poderia ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora", disse a estrela.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
‘Minha mulher mandou…': Fernanda Souza expõe momento raríssimo da intimidade com a namorada, Eduarda Porto
‘Minha mulher mandou…': Fernanda Souza expõe momento raríssimo da intimidade com a namorada, Eduarda Porto
13 de dezembro de 2025
Yuri Lima traiu Iza de novo? Após polêmica, mulher de foto de biquíni compartilhada por ex-jogador se pronuncia: 'Eu não tenho muito...'
Yuri Lima traiu Iza de novo? Após polêmica, mulher de foto de biquíni compartilhada por ex-jogador se pronuncia: 'Eu não tenho muito...'
9 de setembro de 2025
Notícias similares
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
30 de dezembro de 2025
‘BBB 26': Pedro esquece câmeras, fica completamente nu e web faz chacota. 'Se juntar com o Jonas 22, dá 23 cm'
‘BBB 26': Pedro esquece câmeras, fica completamente nu e web faz chacota. 'Se juntar com o Jonas 22, dá 23 cm'
17 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias