Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Internado em hospital de luxo, Luciano Szafir tem despesas pagas por Xuxa, diz revista

Luciano Szafir está internado em um hospital do Rio de Janeiro se recuperando após sofrer complicações em decorrência da Covid-19. O ator, que chegou a ficar intubado e em estado grave, tem suas despesas médicas pagar por Xuxa, com quem tem uma filha, Sasha. Saiba mais!

Luciano Szafir está internado no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, para onde foi transferido desde que o seu estado de saúde se agravou em decorrência de complicações da Covid-19. O artista, que deu entrada no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, de acordo com informações da revista "Isto É Gente", teve sua transferência orientada por Xuxa, sua ex-namorada, que se indignou em um post sobre a saúde de Luciano.

Ainda segundo a publicação, é Xuxa quem está bancando todas as despesas médicas necessárias para o tratamento de Szafir, que apesar de continuar internado já não está mais contaminado com o Coronavírus e, por isso, pode receber a visita da filha, Sasha, que voltou dos Estados Unidos antes do previsto por causa do estado de saúde do pai, que chegou a ficar alguns dias intubado.

Com o gesto de solidariedade, Xuxa teria feito as pazes com a família do ator, com quem não mantinha uma boa relação até então. Na postagem que fez pedindo orações para Szafir, a namorada de Junno Andrade citou Luhanna Melloni, atual mulher de Luciano, além de Beth Szafir, mãe do artista, entre outros.

O hospital Copa Star, onde Szafir está internado, foi o mesmo procurado por Paulo Gustavo quando o humorista começou a se sentir mal por causa da Covid-19. Em menos de 1 mês de internação, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, do "Balanço Geral", a família de Paulo pagou cerca de R$ 1 milhão pelos tratamentos feitos no artista. Depois de quase 2 meses internado, o marido de Thales Bretas não resistiu e morreu no dia 4 de maio.

Luciano Szafir foi extubado e gravou mensagem de agradecimento

Quando saiu da ventilação mecânica, Luciano Szafir fez questão de usar sua rede social para agradecer as mensagens de carinho e orações que recebeu durante o tempo que ficou intubado. "Gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo... Para... agradecer", disse o artista, com lágrimas nos olhos.

Em uma mensagem enviada à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Szafir resumiu brevemente seus dias no hospital. "Quando sair, te conto o que é isso... Você não tem ideia. Estou cansado agora", escreveu.

De acordo com o mais recente boletim médico emitido pelo centro médico, Luciano Szafir "permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.