Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
Publicado em 8 de abril de 2024 15:35
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Fora do 'BBB 24' e mais linda do que nunca, Yasmin Brunet atualizou suas redes sociais com novas fotos destacando seu corpão escultural e cinturinha PP em um look bastante despojado de cropped e calça de moletom.
Yasmin Brunet exibe cintura marcada em look comfy de cintura baixa e ganha elogios na web Yasmin Brunet causou dentro e fora do 'BBB 24', que segue para a reta final Fora do 'BBB 24', Yasmin Brunet já potencializou sua beleza com procedimentos estéticos Yasmin Brunet, dona de um corpo escultural, voltou a exibir suas curvas em um look bastante despojado Usando um cropped branco com uma calça de moletom cinza, Yasmin Brunet destacou sua cinturinha marcada
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet foi uma das participantes mais comentadas do 'BBB 24 ', que segue para sua reta final com todos os integrantes do grupo 'fadas'. Fora do reality show, a modelo já passou por procedimentos estéticos que deixaram seu corpo ainda mais esbelto.

Dona de curvas bem definidas e um bumbum que causou dentro e fora do 'BBB 24', Yasmin Brunet compartilhou novas fotos em suas redes sociais usando um look comfy composto por um cropped branco e uma calça de moletom cinza larguinha.

A modelo, que já formou casal lésbico em novela da Globo, deixou à mostra sua barriguinha sarada e muito definida na composição, ganhando vários elogios de seus fãs e de alguns amigos ex-BBB's.

"Sereia linda em todos os moods", comentou Giovanna Lima, a mais recente eliminada do reality show. "Sereia", elogiou a amiga Leidy Elin, vítima de ataques racistas no 'BBB 24'. Marcus Vinicius também se derreteu pela modelo, comentando: "Gataaaa".

Veja os cliques na galeria desta matéria!

Saiba quais procedimentos Yasmin Brunet fez depois do 'BBB 24'

Adepta a procedimentos estéticos, Yasmin Brunet recorreu à dermatologista Taiz Campbell para retomar e intensificar os procedimentos em seu corpo após o 'BBB 24'. Sob os cuidados da médica, a famosa aplicou botox e se submeteu a outras técnicas.

Em entrevista à revista IstoÉ, Taiz detalhou os procedimentos de ultrassom microfocado e macrofocado feitos por Yasmin Brunet: "É uma tecnologia que faz contração no músculo e estimula colágeno. Também faz um efeito lift, 'levantando' o rosto e o olhar".

Além disso, a influenciadora aplicou botox no contorno do pescoço e fez o protocolo Bumbum Sculpt, que ajuda a dar mais contorno para a região dos glúteos, já muito comentados sobre Yasmin.

"A medida que o processo de envelhecimento vai acontecendo, o bumbum também perde colágeno e sofre o processo de 'derretimento', como ocorre no rosto. A gente queria manter na Yasmin aquele bumbum bonito que ela sempre teve, mas ela nunca quis volume. Isso foi feito com muito bioestimulador para poder manter o efeito lift, subir e empinar o bumbum, o mantendo firme e melhorando a qualidade da pele, evitando celulites que podem aparecer", explicou a dermatologista.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Look de famosos Corpo Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Bumbum empinado e barriga chapada: Bruna Biancardi resgata fotos de biquíni e exibe corpo esbelto que conquistou Neymar. Veja!
Bumbum empinado e barriga chapada: Bruna Biancardi resgata fotos de biquíni e exibe corpo esbelto que conquistou Neymar. Veja!
4 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias