Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
Publicado em 11 de janeiro de 2024 19:37
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Yasmin Brunet impressionou os telespectadores com o tamanho de seu bumbum. Saiba os segredos da modelo:
Entenda procedimento estético feito por Yasmin Brunet Bumbum de Yasmin Brunet chamou a atenção no 'BBB 24' Yasmin Brunet fez série de procedimentos estéticos para entrar no 'BBB 24' Yasmin Brunet aplicou bioestimulantes de colágeno na região do bumbum Yasmin Brunet em 2011: Bumbum da modelo era diferente do atual
Veja + após o anúncio

Para além das questões de sua vida amorosa,Yasmin Brunet tem chamado atenção no "BBB 24" por seu corpo. Mais especificamente pelo bumbum. A modelo só conseguiu chegar a tal resultado após um procedimento estético.

Para ter o bumbum desse jeito, Yasmin Brunet recorreu aos bioestimulantes de colágeno. Segundo a cirurgiã plástica, Dra. Beatriz Lassance, o procedimento aumenta a quantidade de fibras no local aplicado.

"Os bioestimuladores de colágeno são substâncias injetáveis, como o ácido polilático e a hidroxiapatita de cálcio, que, quando injetadas nos glúteos, geram uma reação inflamatória que estimula os fibroblastos a produzirem colágeno, aumentando a quantidade dessas fibras na derme do local tratado, o que melhora a forma dos glúteos e a firmeza da pele", explicou.

Entenda o procedimento feito por Yasmin Brunet

Ainda de acordo com a médica, o procedimento feito por Yasmin Brunet faz parte de um grupo de tecnologias que têm como objetivo o aumento da região.

"As ondas de ultrassom microfocadas atingem as diferentes camadas da pele para estimular a produção das fibras de colágeno e até melhora do aspecto superficial da pele. E, atualmente, existem tecnologias avançadas que possuem um novo formato de onda e entregam energia em múltiplos pontos para tornar o tratamento mais eficaz e praticamente indolor. É o caso do Ultraformer MPT", explica a Dra. Beatriz Lassance.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias