Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Yasmin Brunet rebate afirmações de Simone Medina sobre vídeo íntimo: 'Lutamos para sermos livres'

Yasmin Brunet se pronunciou nas redes sociais sobre as afirmações feitas por Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, de que teria vídeos íntimos da modelo. No Instagram, a filha de Luíza Brunet qualificou a situação como 'lamentável'.

Yasmin Brunet se pronunciou sobre a briga familiar com Simone Medina, mãe de Gabriel Medina. A sogra da modelo teria afirmado que possui um vídeo íntimo da filha de Luiza Brunet. Nas redes sociais, Yasmin qualificou a situação como "lamentável".

O surfista e a mãe chegaram a fechar um acordo milionário para evitar mais desavenças, mas a briga familiar só aumenta. Nos Stories, do Instagram, Yasmin publicou um longo texto e afirmou que tais imagens não existem.

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu", começou Yasmin.

'Lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade', responde Yasmin Brunet

Nos prints divulgados por Leo Dias, do "Metrópoles", Simone diz que teria imagens de Yasmin em um estacionamento quando mais nova, fazendo sexo oral em outro homem. Em seu Instagram, a modelo, que influenciou nas pazes do marido com o sogro, ressalta que, mesmo se o vídeo fosse verdadeiro, não deveria ser usado para desmerecê-la.

"No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres, para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos...Para sermos donas de nossos corpos e desejos", continuou.

Yasmin dispara: 'Não compactuo com machismo. Na minha vida não tem espaço para homofobia'

"Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com machismo. Assim como minha vida não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia...", diz Yasmin, se referindo às mensagens da conversa com Simone, na qual ela afirma que a modelo já namorou outras mulheres.

Conversa entre Simone Medina e Gabriel Medina
Conversa entre Simone Medina e Gabriel Medina

"E me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores", pontuou Yasmin. Por fim, a esposa do tricampeão do Mundial de Surfe pede respeito a todos que foram direta ou indiretamente atacados com as mensagens.

"E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.