





Yasmin Brunet, adepta à vários "segredinhos" para cuidar da saúde e do corpo, surgiu deslumbrante em um vestido azul celeste da grife Ginger, marca de moda consciente e com uma pegada sustentável da atriz Marina Ruy Barbosa.
Nos cliques compartilhados pelas famosas na noite desta quinta-feira (23), a loira mostrou o encontro que teve com a ruiva dentro da loja de Marina. Em uma das fotos, ambas mandavam "beijos" para a câmera, durante um momento de descontração.
A peça usada por Yasmin Brunet, que recentemente emagreceu mais de 14 kg, custa R$ 747,00 no site da marca de Marina. Intitulado Vestido Curto com Amarração Casulo Centopeia Azul, a roupa é composta por 97% de algodão, e 3% em elastano, segundo informações da Ginger.
De toque macio e flexível, proporciona o máximo de conforto para você realizar seus movimentos. Sabe aquela peça atemporal e versátil? Essa é uma ótima opção! Além disso, é confeccionado em malha rib, deixando a roupa bem ajustada ao corpo.
Em Yasmin a peça "caiu como uma luva", valorizando ainda mais o seu corpo definido e a cintura. O vestido tem mangas longas e fechamento em botões no decote, com gola no estilo polo, trazendo aquele ar sofisticado e clássico. O decote franzido com amarração na lateral deu todo o charme para o look!
Ele combina elegância de forma atemporal, trazendo um toque moderno e ao mesmo tempo, descontraído. A própria Marina elogiou a amiga, dizendo "A mais mais", em uma foto compartilhada nos stories.
Em uma entrevista para a Vogue Brasil em dezembro de 2024, a ex-"BBB", que trouxe diversas inspirações de moda dentro do reality show, admitiu sentir vergonha do próprio corpo: "Morria de vergonha das minhas pernas. Não conseguia usar muitas calças ou botas, porque elas não fechavam. Era difícil lidar com o peso e o desconforto, sentia como se tivessem duas crianças de 5 anos agarradas em cada perna", desabafou a filha de Luiza Brunet.
Ela ainda complementou a respeito do lipedema: "Entender o que é o lipedema me ajudou a aceitar meu corpo de uma forma diferente. Aprendi a respeitar os sinais que ele me dá", concluiu.