Zé de Abreu é assaltado por idosa deficiente no Vietnã: 'Quase quebrei seu dedo'
Publicado em 11 de março de 2015 16:38
Por Purepeople
José de Abreu passou por maus bocados no Vietnã durante a viagem que realiza pelo Sudeste Asiático. O ator, que está morando na França, relatou os momentos de sufoco em sua conta no Twitter. "Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez", reclamou ele. "Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira! O guia é outro filho da puta, estão todos mancomunados". Em seguida, o ator deu mais detalhes do crime: "Comprei cartões postais de uma aleijada, para ajudá-la, e ela simplesmente arrancou 100 dólares de minha carteira! Quase quebrei o dedo dela", contou. "Como pode uma velha assaltar sua carteira e o guia dizer 'se cuida'?", questionou, revoltado. E José de Abreu não parou por aí. O ator, indicado pela Globo a concorrer o Emmy Internacional, começou a falar mal do país asiático. "Não venha para o Vietnã, vá para o Laos. Pessoas boas, de coração aberto. Aqui todos querem te ferrar", alertou.
José de Abreu é assaltado por idosa deficiente no Vietnã: 'Quase quebrei seu dedo'
José de Abreu em foto tirada em restaurante no Vietnã. Ator está revoltado com o país asiático
José de Abreu reclamou dos preços no Vietnã: 'No barco, em Halong Bay, duas garrafas de vinho de 30 dólares viraram 225 dólares'
José de Abreu mostrou no Twitter a foto que tirou da turística Halong Bay
Mesmo com a revolta com o Vietnã, José de Abreu fez amizades no país e mostrou no Twitter
José de Abreu está afastado da TV desde o fim de 'O Rebu'. Atualmente, ele mora em Paris, na França
Veja + após o anúncio

José de Abreu passou por maus bocados no Vietnã durante a viagem que realiza pelo Sudeste Asiático. O ator, que está morando na França, relatou os momentos de sufoco em sua conta no Twitter. "Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez", reclamou ele. "Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira! O guia é outro filho da puta, estão todos mancomunados".

Em seguida, o ator deu mais detalhes do crime: "Comprei cartões postais de uma aleijada, para ajudá-la, e ela simplesmente arrancou 100 dólares de minha carteira! Quase quebrei o dedo dela", contou. "Como pode uma velha assaltar sua carteira e o guia dizer 'se cuida'?", questionou, revoltado.

E José de Abreu não parou por aí. O ator, indicado pela Globo a concorrer o Emmy Internacional, começou a falar mal do país asiático. "Não venha para o Vietnã, vá para o Laos. Pessoas boas, de coração aberto. Aqui todos querem te ferrar", alertou. "Laos é o paraíso perto do Vietnã. Pessoas honestas, sinceras, como eu acho que sou".

'Vietnã é o São Paulo do sudoeste asiático'

Questionado por seguidores, o ator - que fissurou a coluna no final de 2013 - começou a dar outros exemplos dos "golpes" que sofreu no Vietnã. "No barco, em Halong Bay, duas garrafas de vinho de 30 dólares viraram 225 dólares! Claro que não paguei", relatou. "Decidi falar para alertar os brasileiros. Fiquei duas horas conversando com uma brasileira que está aqui há alguns dias: roubo descarado".

"Vietnã é um exercício diário de segurança. Profundamente frustrado... Quero ir embora o mais rápido possível! Vietnamita é o coxinha asiático" escreveu o intérprete do vilão Manfred, de "Joia Rara", que morreu no último capítulo. "O Vietnã é São Paulo do Sudeste asiático", polemizou.

Ator também passou apuros em Nova York

Essa não foi a primeira vez que José de Abreu enfrentou problemas no exterior. Em agosto de 2013, durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos, o ator teve seus três cartões de crédito recusados. Indignado, o artista usou seu perfil no Twitter para reclamar.

"Claro que meus cartões voltaram a valer. Depois de algumas ligações e informar até a cor dos olhos da minha falecida mãe. Numa ligação, após aceitarem o pagamento do táxi e recusarem o do restaurante, o motivo foi: esse cartão não existe em nossos registros", reclamou ele, que, no ano passado, negou romance com a atriz Bianca Müller, seu par romântico em "O Rebu".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
José de Abreu
José de Abreu
José de Abreu relembra morte trágica do filho, aos 21 anos: 'Caiu e foi batendo no prédio'
19 de fevereiro de 2022 20:27
Carol Junger e José de Abreu comemoram 2 anos de relação: 'Somos mais fortes juntos'
27 de abril de 2021 14:49
Todos os itens
Palavras-chave
Viagem Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica
Sobre o mesmo tema
Lexa e Matheus Lisboa trocam coraçõezinhos na web após rumores de affair e cantora quebra o silêncio sobre relação
Lexa e Matheus Lisboa trocam coraçõezinhos na web após rumores de affair e cantora quebra o silêncio sobre relação
8 de outubro de 2023
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Maria Braga exibe novo visual bastante diferente em viagem com namorado e divide opiniões na web: 'Dinheiro não traz...'
Ana Maria Braga exibe novo visual bastante diferente em viagem com namorado e divide opiniões na web: 'Dinheiro não traz...'
4 de março de 2024
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias