Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé de Abreu é assaltado por idosa deficiente no Vietnã: 'Quase quebrei seu dedo'

José de Abreu passou por maus bocados no Vietnã durante a viagem que realiza pelo Sudeste Asiático. O ator, que está morando na França, relatou os momentos de sufoco em sua conta no Twitter. "Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez", reclamou ele. "Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira! O guia é outro filho da puta, estão todos mancomunados".

Em seguida, o ator deu mais detalhes do crime: "Comprei cartões postais de uma aleijada, para ajudá-la, e ela simplesmente arrancou 100 dólares de minha carteira! Quase quebrei o dedo dela", contou. "Como pode uma velha assaltar sua carteira e o guia dizer 'se cuida'?", questionou, revoltado.

E José de Abreu não parou por aí. O ator, indicado pela Globo a concorrer o Emmy Internacional, começou a falar mal do país asiático. "Não venha para o Vietnã, vá para o Laos. Pessoas boas, de coração aberto. Aqui todos querem te ferrar", alertou. "Laos é o paraíso perto do Vietnã. Pessoas honestas, sinceras, como eu acho que sou".

'Vietnã é o São Paulo do sudoeste asiático'

Questionado por seguidores, o ator - que fissurou a coluna no final de 2013 - começou a dar outros exemplos dos "golpes" que sofreu no Vietnã. "No barco, em Halong Bay, duas garrafas de vinho de 30 dólares viraram 225 dólares! Claro que não paguei", relatou. "Decidi falar para alertar os brasileiros. Fiquei duas horas conversando com uma brasileira que está aqui há alguns dias: roubo descarado".

"Vietnã é um exercício diário de segurança. Profundamente frustrado... Quero ir embora o mais rápido possível! Vietnamita é o coxinha asiático" escreveu o intérprete do vilão Manfred, de "Joia Rara", que morreu no último capítulo. "O Vietnã é São Paulo do Sudeste asiático", polemizou.

Ator também passou apuros em Nova York

Essa não foi a primeira vez que José de Abreu enfrentou problemas no exterior. Em agosto de 2013, durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos, o ator teve seus três cartões de crédito recusados. Indignado, o artista usou seu perfil no Twitter para reclamar.

"Claro que meus cartões voltaram a valer. Depois de algumas ligações e informar até a cor dos olhos da minha falecida mãe. Numa ligação, após aceitarem o pagamento do táxi e recusarem o do restaurante, o motivo foi: esse cartão não existe em nossos registros", reclamou ele, que, no ano passado, negou romance com a atriz Bianca Müller, seu par romântico em "O Rebu".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.