Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Zé Neto relembra foto polêmica de sunga: 'Achei que fosse ficar famoso pela música'

Zé Neto relembrou a foto de sunga que viralizou após um detalhe roubar a cena. O sertanejo contou que antes do clique estava trocando carícias com a mulher, Natália Toscano, no mar. Saiba mais!

Zé Neto e a mulher, Natália Toscano, se divertiram ao relembrar a foto de sunga postada pelo sertanejo, em 2020. "É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram!", exclamou Sabrina Sato, que conversou com o casal para seu programa no YouTube, "Cada um no seu banheiro". Na ocasião, a imagem viralizou por causa do volume na sunga do sertanejo. "Eu recebi essa foto em todos os meus grupos de Whatsapp", entregou a mulher de Duda Nagle, que também participou do bate-papo.

Zé Neto, então, revelou o que aconteceu antes do clique tão comentado, que chegou a ser removido do Instagram por infringir as diretrizes da rede social. "Quando nós fomos tirar foto estava meio longe, antes eu estava com ela na água, naquela situação... Na hora da foto eu pensei: não vou deixar 'ele' 100% porque senão fica feio demais. Mas vou aproveitar que está meio assim porque se falarem alguma coisa pelo menos vão falar bem", divertiu-se. E assumiu, aos risos: "Não sabia que ia virar isso tudo. Eu achei que fosse ficar famoso pela música, não pela sunga".

Zé Neto brinca ao falar de sexo com a mulher: 'Quase todo dia'

Ainda durante a entrevista, o sertanejo contou como é o relacionamento íntimo do casal após a chegada dos filhos, José, de 3 anos, e Angelina, de 11 meses, que recentemente encantaram a web em um ensaio de Páscoa. "Vou falar a verdade, sem mentira. Aqui em casa fazemos [sexo] quase todo dia. Quase fizemos hoje, quase fizemos ontem, quase fizemos anteontem", brincou, arrancando gargalhadas - e uma confissão - de Sabrina Sato. "Aqui também estamos assim", afirmou a japa.

Ainda revelando detalhes da vida sexual, Natália Toscano relembrou que, quando ainda namoravam, Zé Neto se vestiu de Zorro na hora H. "Eu lá na maior manobra pra segurar chapéu e tudo o mais e ela rindo", contou o artista, que revelou que o casal é fã de 'rapidinhas' no banheiro. "Temos dois filhos, né. Sempre rola".

Mulher de Zé Neto explicou emagrecimento

Depois de dar à luz Angelina, sua segunda filha, Natália Toscano revelou que iniciou uma alimentação mais saudável e começou a praticar exercícios físicos diários para recuperar a forma física. O resultado foi um emagrecimento natural. "Eu não tenho uma dieta certinha, prescrita, porque eu não consigo seguir. Então eu procuro comer super saudável quando eu estou em casa, mas eu sempre me permito comer alguma coisa que eu estou com vontade. O segredo é sempre queimar, gente. Treinar, correr... Mas eu como bem sim, ainda mais que tenho criança em casa e a gente controla a alimentação de todo mundo pra ser saudável", detalhou a empresária.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.