Zezé Di Camargo adia planos de casar com Graciele Lacerda: 'Estragaria relação'
Publicado em 1 de abril de 2016 14:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantor revela ainda ter projetos sem o irmão Luciano: 'Livro e documentário'
Zezé Di Camargo não pensa, por enquanto, em se casar com Graciele Lacerda: 'Estragaria o relacionamento'
Zezé Di Camargo negou que a ideia de se casar com Graciele Lacerda seja definitiva: 'Não sei se daqui a cinco anos não vamos mudar de ideia'
Zezé Di Camargo reforçou a fala de Graciele Lacerda ao Purepeople, negando ter ficado noivo da capixaba: 'Não sei nem de onde tiraram isso'
Zezé Di Camargo falou sobre a convivência com Graciele Lacerda: 'Não nos vemos todos os dias e é muito bom sentir saudade, se arrumar um para o outro, ficar na expectativa de se encontrar'
Zezé Di Camargo tem planos solo em o irmão Luciano Camargo: 'Vou lançar livro e documentário sobre meu lado compositor'
Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda em maio de 2014
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo não pensa oficializar, por ora, a união com Graciele Lacerda. "Só queremos namorar e nos dedicarmos um ao outro 100%. Casar estragaria o relacionamento. Para que mexer no que está tão bom?", afirmou em entrevista para a revista "Contigo!". O sertanejo assumiu o namoro com a capixaba em maio de 2014.

"Não queremos isso agora, mas também não sei se daqui a cinco anos não vamos mudar de ideia", acrescentou o cantor. Na semana passada, ao Purepeople Graciele negou ter ficado noiva de Zezé. "Não sei nem de onde tiraram isso. Dou risada dessas especulações sobre o nosso namoro", completou o músico, que não descarta ter filhos com a namorada.

Artista tem planos sem Luciano

O sertanejo e a jornalista não pensam também em morar juntos, por isso, convivem com a distância. "Não nos vemos todos os dias e é muito bom sentir saudade, se arrumar um para o outro, ficar na expectativa de se encontrar", ponderou Zezé, que deixou, recentemente, a casa na qual vivia com a ex-mulher, Zilu Godoi, e os filhos, em São Paulo. "Gra foi duas vezes na minha nova casa. Assistimos a um filme na sala, malhamos na academia, mas ela ainda não tem escova de dente lá", brincou o compositor que tem planos sem o irmão Luciano.

"Vou lançar livro e documentário sobre meu lado compositor e farei o camarote premium 'É o Amor' nos principais show da dupla pelo Brasil, além de repetir a dose no Carnaval do Rio em 2017", relatou Zezé, que teria brigado com o irmão caçula por questões financeiras.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novas imagens de Kayky Brito antes do acidente vem à tona e web faz forte pedido à namorada do ator: 'Larga ele'
Novas imagens de Kayky Brito antes do acidente vem à tona e web faz forte pedido à namorada do ator: 'Larga ele'
2 de outubro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias