Zezé Di Camargo dá apartamento para namorada, Graciele Lacerda: 'De luxo!'
Publicado em 30 de maio de 2014 17:25
Por Purepeople
Zezé Di Camargo ainda não está morando com a nova namorada, Graciele Lacerda, mas os dois já têm uma casa em comum. Recentemente, o cantor presenteou a jornalista capixaba com um apartamento de luxo em frente à praia de Itaparica, no Espírito Santo. Segundo uma fonte que prefere não se identificar, Graciele deixou a casa dos pais em Vila Velha, no Espírito Santo, para viver na casa onde costuma passar algumas temporadas. "Sempre que não tem show, o Zezé fica lá na casa dela. Os dois levam uma vida de casal mesmo. Mas pouco saem de casa e quando aparecem é com mala na mão para viajar. Ela deixou de trabalhar para acompanhá-lo", afirma a fonte ao Purepeople. Na quinta-feira (29), Zezé finalmente oficializou o seu romance com Graciele. Os dois se conheceram em 2002 quando foram apresentados nos bastidores de programas de TV. Graciele é formada em jornalismo (mas não exerce a profissão), mas na época era dançarina do grupo country Dallas Company. "Todo mundo já sabia desse romance, não é u
Zezé Di Camargo presenteou a nova namorada, Graciele Lacerda, com um apartamento de luxo no Espírito Santo
Antes de se formar jornalista, Graciele trabalhava como dançarina do grupo Dallas Company
Graciele Lacerda dançava com o grupo country responsável pelo sucesso 'Clima de Rodeio'
A capixaba se apresentou com o grupo em diversos programas de TV. Ela e Zezé, inclusive, teriam se conhecido nos bastidores de gravações
Zezé Di Camargo oficializou o namoro com Graciele Lacerda na quinta-feira, 29 de maio de 2014
Graciele Lacerda já tinha sido flagrada em 2013 num show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano em um cruzeiro
Zezé Di Camargo oficializou o namoro com Graciele Lacerda, na quinta-feira, 29 de maio de 2014, postando uma foto dela no Instagram. 'Muito linda', legendou a imagem
Zezé e Zilu foram casados por mais de 30 anos. Zezé assumiu seu namoro após a ex-mulher também oficializar romance com Zé Henrique
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo ainda não está morando com a nova namorada, Graciele Lacerda, mas os dois já têm uma casa em comum. Recentemente, o cantor presenteou a jornalista capixaba com um apartamento de luxo em frente à praia de Itaparica, no Espírito Santo.

Segundo uma fonte que prefere não se identificar, Graciele deixou a casa dos pais em Vila Velha, no Espírito Santo, para viver na casa onde costuma passar algumas temporadas.

"Sempre que não tem show, o Zezé fica lá na casa dela. Os dois levam uma vida de casal mesmo. Mas pouco saem de casa e quando aparecem é com mala na mão para viajar. Ela deixou de trabalhar para acompanhá-lo", afirma a fonte ao Purepeople.

Na quinta-feira (29), Zezé finalmente oficializou o seu romance com Graciele. Os dois se conheceram em 2002 quando foram apresentados nos bastidores de programas de TV. Graciele é formada em jornalismo (mas não exerce a profissão), mas na época era dançarina do grupo country Dallas Company.

"Todo mundo já sabia desse romance, não é uma novidade para ninguém. Eu tinha um produtor a quem chamava de 'capitão' que costumava apresentar as dançarinas para os cantores. Eu não gostava disso, mas cada um sabe de si. Graciele é muito bonita e sempre chamou a atenção! Mas ela namorava um guitarrista da banda e não costumava dar muito ideia pra ninguém, não", conta o empresário Walter Redivo, proprietário da banda.

Namoro assumido

O cantor tomou a atitude de assumir o romance após a ex-mulher, Zilu, também assumir o namoro com o sertanejo Zé Henrique, que teria avisado Zezé sobre o romance por mensagem de texto no celular.

Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto da amada e ainda desmentiu os rumores publicados pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", de que ele tinha três namoradas.

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão, aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar e a gente namora", escreveu Zezé nesta quinta-feira (29).

Procurada por Purepeople, a assessora de imprensa do cantor disse que foi pega de surpresa com o post do sertanejo. "Não imaginava que ele fosse tomar essa atitude. Mas o fato é que o Zezé ficou muito magoado com a notícia que saiu no jornal e se sentiu na obrigação de assumir o romance até por causa da imagem da Graciele perante a sociedade", diz Arleyde Caldi, acrescentando que o artista e sua namorada não estão morando juntos.

Ainda casado

De acordo com uma fonte de Purepeople, ao contrário do que foi divulgado na imprensa, Zezé e Zilu ainda não oficializaram na Justiça o divórcio. Esse processo deve demorar um pouco porque os dois são sócios em vários empreendimentos. Ou seja, eles ainda estão no processo de partilha de bens.

Mesmo casado no papel e assumindo uma nova namorada, Zezé não teme um processo por bigamia. "Ele só tornou público seu relacionamento após a Zilu fazer o mesmo. Por isso, nenhum dos dois pode ser acusado de bigamia. Cada um já possui um novo romance divulgado", diz a fonte, acrescentando que o sertanejo e a namorada estão atualmente em Campo Grande (MS), onde ele se apresentou com o irmão, Luciano.

Relacionamento antigo

O sertanejo e Graciele já mantinham um relacionamento há muitos anos, antes dele assumir publicamente o romance. Foi inclusive por causa dessa relação que seu casamento com Zilu chegou ao fim. Em entrevista recente à revista "Veja', ela falou sobre a traição.

"Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de 'É o Amor', o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua", disse ela. "Até que, um dia, um amigo empresário me levou para um restaurante e falou de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério. Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu".

Zilu, no entanto, enfrentou o então marido. "Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: 'É verdade?'. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei", relembrou a mãe de Wanessa.

A união, no entanto, acabou não durando. "Vivemos bons e maus momentos. Era como uma gangorra. Às vezes, ele ficava na dúvida e me pedia um tempo para pensar; noutras, a coisa se estabilizava e era como se aquele fantasma tivesse desaparecido para sempre. Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher. Decidi então fazer as malas", contou.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Música Namoro
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
31 de outubro de 2023
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias