Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda malham 5h da manhã nos Estados Unidos
Publicado em 18 de setembro de 2015 13:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
'Pensa que é só diversão?', questionou a jornalista ao mostrar um clique dos dois na academia
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo madrugaram para malhar nesta sexta-feira, 18 de setembro de 2015: 'Parceiro é parceiro!! 5:00 da manhã em Newark malhando'
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão viajando pelos Estados Unidos, onde o cantor vai se apresentar ao lado de seu irmão, Luciano
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo embarcaram para os Estados Unidos há dois dias
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com amigos na limousine
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram uma noite no Castelo de Caras, em Nova York, ao lado de outros famosos como Adriane Galisteu e Ana Carolina
Graciele Lacerda mostrou no Instagram o look que usou no Castelo de Caras
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda está mesmo empenhada em manter sua boa forma. Depois de emagrecer quase três quilos e comemorar a conquista em seu Instagram, a jornalista levou o namorado, Zezé Di Camargo, para malhar às 5h da manhã desta sexta-feira (18). Apesar disso, o casal curte dias de folga nos Estados Unidos: "Pensa que é só diversão?", questionou Graciele, com bom humor, ao publicar um clique com o cantor ao seu lado em uma academia de Newark, cidade de Nova Jérsei. "Parceiro é parceiro", completou.

Mas a sexta-feira já é de trabalho para Zezé Di Camargo. Depois de passar dois dias no Castelo de Caras, em Nova York, o artista vai iniciar uma série de três shows nos Estados Unidos: em Newark, Toronto e Boston.

Zezé e Graciele embarcaram para Nova York há dois dias e se encontraram com outros famosos como Adriane Galisteu e Ana Carolina no Castelo de Caras, revista para a qual deram uma entrevista. "O que acontece no Castelo de Caras, fica no reino de Caras! Mas só até tudo ser publicado", brincou a cantora, que comandou o show da noite.

Jornalista, que teve corpo elogiado por Sabrina, diz que namorado 'odeia mulher barriguda'

Graciele Lacerda incentiva Zezé Di Camargo a frequentar a academia com ela e contou, em recente entrevista ao Purepeople, que o cantor também gosta que ela malhe sempre. "Ele odeia mulher barriguda", revelou, assumindo que o namorado não gostou quando ela passou um tempo longe dos exercícios. "Somos muito verdadeiros um com o outro, então se alguma coisa está ruim falamos mesmo". Mas engana-se quem pensa que Graciele ficou irritada com a crítica de Zezé. "Só me deu mais força para voltar a malhar com força total. E também comecei a cuidar da minha alimentação. Antes comia muita besteira, agora sigo as orientações de uma nutricionista. Já estou com 34 anos, não posso descuidar", disse.

Zezé Di Camargo já elogiou muito o corpo da namorada e elegeu seu bumbum e pernas como as partes que mais gosta. Mas Graciele comemorou mesmo os elogios que recebeu de Sabrina Sato, quando encontrou a apresentadora durante uma participação de Zezé no "Programa Xuxa Meneghel". "Gente, a Sabrina Sato quer o meu treino de pernas. Pode isso? Com essas pernas lindas que ela tem?", comentou Graciele nas redes sociais.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Viagem Bem-estar Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias