Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi param de brigar publicamente após pedido dos filhos

Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi, posaram em clima de paz para uma foto postada nas redes sociais dos dois, na madrugada desta quinta-feira (2). Mas a atitude dos dois não foi por livro e espontânea vontade. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta (3), foram os três filhos do ex-casal, Wanessa, Camilla e Igor, que pediram para que os dois se entendessem.

Segundo a publicação, Wanessa chegou a chorar ao telefone com os pais, pedindo para que eles parassem de brigar publicamente através das redes sociais. Na última semana, Zezé publicou um comentário no Instagram sobre a ex-mulher, Zilu, e a melhor amiga dela, Tati Morato, mulher do cantor Gian. O cantor acreditava que sua ex-mulher estava envolvida em uma espécie de organização formada por 200 pessoas que estavam sendo pagas para criar perfis falsos nas redes sociais e difamá-lo publicamente.

Após o pedido dos filhos, Zezé entendeu que sua ex-mulher não teria envolvimento nesta campanha. "Não dá para dizer que seja maldade, mas muitas pessoas que vivem de bajulá-la em troca de interesses vinham comprando uma briga que não eram delas", afirmou uma fonte próxima ao ex-casal.

Ao lado do irmão Luciano, o cantor embarcou nesta quinta-feira (2) para Angola, na África, onde fará show no sábado (4). O sertanejo vai aproveitar o momento para ficar longe das redes sociais. De acordo com a coluna, Zezé Di Camargo disse que se arrependeu das coisas que escreveu contra a ex-mulher nas redes sociais. "Não vale a pena ser verdadeiro no mundo virtual", afirmou ele.

Na tarde desta quinta-feira (2), a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, se manifestou sobre o cantor ter esclarecido, via rede social, que não vive em guerra com Zilu.

"Muitos estão me questionando sobre a foto do Zezé e da Zilu. Gente, vamos parar de criar polêmica. Como me perguntaram se eu curti? Curti e muito. Todos nós merecemos paz e ser feliz! O que estavam fazendo com a gente não era certo. Não estamos em guerra, só queremos viver bem e em paz. Eles sempre foram amigos e vão continuar sendo, uma coisa não tem nada a ver com outra. Amizade e respeito, isso que é o importante. E eu sempre respeitei e achei lindo o jeito que o Zezé defende sua família. Agora, chega de disse me disse, cada um está vivendo sua vida, respeitem isso! E Ah!! Por favor, não quero que falem mal de ninguém aqui no meu Instagram. Eu e o Zezé estamos bem e felizes. Só queremos paz! Obrigada!", escreveu Graciele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.