Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Polessa será investigada por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso

Zezé Polessa, no ar em "Salve Jorge", terá seu nome envolvido em um inquérito policial depois da morte do motorista da TV Globo Nelson Anderson Lopes, de 63 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta quinta-feira (17), a promotora de Justiça Christiane Monnerat determinou que a atriz seja investigada por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso.

Nelson Anderson Lopes teria sido destratado pela atriz, na segunda-feira (14), após errar o trajeto estipulado por ela. Depois do ocorrido, ele passou mal e deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e morreu uma hora depois vítima de infarto. A promotora afirmou que o Ministério Público vai investigar o fato mesmo contra a vontade da família da vítima.

"Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada (Zezé Polessa)". Ela também explicou que a situação pode ficar ainda mais complicada para Zezé, se ficar comprovado que ela sabia dos problemas cardíacos da vítima. Nesse caso, ela pode ser indiciada por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

O colunista Leo Dias conversou com a filha do motorista, Luciana Lopes, de 30 anos. Ela afirmou que acredita que o incidente com Zezé Polessa pode ter contribuído para a morte do pai.

"Ninguém o socorreu. Ele foi sozinho até o Lourenço Jorge. Eu estava conversando com ele e ele me disse que não sabia se ia aguentar chegar até o hospital. Eu não quero acusar a Zezé de nada, mas o que ela fez contribuiu, sim, para a morte dele. Meu pai tinha pressão alta e acredito que ele tenha se sentido constrangido com a situação, o que agravou seu estado de saúde", disse.

O corpo de Nelson foi sepultado da terça-feira (15), Cemitério de Inhaúma. O caso será investigado pela 32ª DP (Jacarepaguá).

Embora não tenha entrado em contato com a família da vítima, Zezé Polessa se manifestou sobre o caso com um comunicado emitido pela sua assessoria de impensa, na terça-feira (15).

"Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.