Zilu, ex de Zezé Di Camargo, celebra 54 anos namorando o cantor Zé Henrique
Publicado em 9 de junho de 2014 11:28
Por Purepeople
Zilu Camargo chega aos 54 anos nesta segunda-feira (9) em um momento especial. Após um período atribulado devido ao fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, ela só tem a festejar. A ex-mulher do cantor que vive uma nova fase e se declara apaixonada, recebeu nesta manhã uma homenagem da filha do meio, Camilla Camargo, através de sua conta no Instagram. "Dia 9/06, um dia que pra mim é celebrado com minha maior gratidão a Deus, pois nesse dia ela nasceu. Ela que detém meu maior amor e admiração, ela que me deu a vida, me ensina com seu exemplo e faz com que eu queira ser melhor. Seu sorriso é meu grande tesouro, e nessa vida tudo faço para sempre tê-lo. Minha mãe, minha guerreira, meu orgulho. Mulher de sentimentos nobres, de sangue forte e de enorme coração. Ela é que tem todas as coisas, mais que eu sonhei pra mim. Ela é meu verso e poesia, ela que eu amo, amor esse sem igual, sem fim. Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter, ah como eu sonho ser 1/3 da m
Zilu Camargo completa 54 anos nesta segunda-feira, 9 de junho de 2014, vivendo um novo romance
Zilu assumiu o namoro recentemente com o músico Zé Henrique, da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel, e se declara apaixonada!
Camilla Camargo usou sua conta no instagram para se declarar para a mãe, Zilu Camargo: 'Minha mãe, minha amiga, minha heroína, você tinha mesmo que se chamar Zilú, nome único, sem igual, assim como você, onde não existe outra, você é a única. #teamo #parabenszilu'
Zilu Camargo foi casada por mais de 30 anos com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, com quem teve três filhos, Wanessa, Camilla e Igor
Zilu e Zezé Di Camargo se separaram há 3 anos, após 30 anos de união
Zilu Camargo é mãe dos cantores Wanessa, Igor Camargo e da atriz, Camilla Camargo
'Não ligo pra diferença de idade. Estou feliz com ele, é uma pessoa do bem, simples, batalhadora. Achava que o caráter, a verdade, a simplicidade não existia mais nos homens', Zilu sobre o novo namorado
O ex-marido de Zilu, Zezé Di Camargo, assmiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem namora há dois anos, após o divórcio
Zilu Camargo contou que tentou salvar o casamento, mas percebeu que não tinha mais volta
Zilu Camargo disse em entrevista ao 'Domingo Show', da Record, que não pensou que fosse se separar de Zezé Di Camargo
Muito família, Zilu é apaixonada pelo neto, José Marcus, primogênito de Wanessa
Zilu camargo exibe boa forma ao 54 anos e se divide entre Miami, nos Estados Unidos, e o Brasil
Apaixonada, Zilu declarou que se sente mais jovem: 'Estou me sentindo com 20 anos hoje'
Antes de oficializar o divórcio, Zilu Camargo morou 3 anos em Miami, nos EUA
Zilu Camargo com o filho caçula, Igor Camargo
Zilu Camargo recebendo o carinho da filha mais velha, Wanessa
Apesar de estarem separados, Zilu e Zezé Di Camargo ainda mantém o contato e estão sempre juntos com a família
Apesar da separação, Zilu e Zezé Di Camargo estão sempre junto dos filhos
Zilu Carmargo, que já é avó de José Marcus, está anciosa pela chegada do segundo neto
Zilu Camargo completa 54 anos nesta-segunda-feira. Parabéns
Zilu foi casada por mais de 30 anos com o cantor Zezé Di Camargo e mantém uma ótima relação com o ex-marido
Zilu foi casada por mais de 30 anos com o cantor Zezé Di Camargo e mantém uma ótima relação com o ex-marido
Zilu não desgruda dos filhos e costuma declara seu amor a eles. Na foto, ela posa com Wanessa e Camilla
Um abraço apertado de Zilu em Wanessa no aniversário de 30 anos da cantora
Do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, Zilu teve Wanessa, Camilla Camargo e Igor
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo chega aos 54 anos nesta segunda-feira (9) em um momento especial. Após um período atribulado devido ao fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, ela só tem a festejar. A ex-mulher do cantor que vive uma nova fase e se declara apaixonada, recebeu nesta manhã uma homenagem da filha do meio, Camilla Camargo, através de sua conta no Instagram.

"Dia 9/06, um dia que pra mim é celebrado com minha maior gratidão a Deus, pois nesse dia ela nasceu. Ela que detém meu maior amor e admiração, ela que me deu a vida, me ensina com seu exemplo e faz com que eu queira ser melhor. Seu sorriso é meu grande tesouro, e nessa vida tudo faço para sempre tê-lo. Minha mãe, minha guerreira, meu orgulho. Mulher de sentimentos nobres, de sangue forte e de enorme coração. Ela é que tem todas as coisas, mais que eu sonhei pra mim. Ela é meu verso e poesia, ela que eu amo, amor esse sem igual, sem fim. Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter, ah como eu sonho ser 1/3 da mulher que você é. Defeitos você tem, assim como eu também tenho, isso pra mim te faz mais perfeita, porque você não os esconde, mas se torna ainda melhor com eles ao seu lado. Minha mãe, minha amiga, minha heroína, você tinha mesmo que se chamar Zilú, nome único, sem igual, assim como você, onde não existe outra, você é a única. Te amo", escreveu Camilla.

Após três anos da separação, a mãe de Wanessa, Camilla Camargo e Igor assumiu o relacionamento com o cantor sertanejo Zé Henrique. Em entrevista ao programa "Domingo Show", exibido neste domingo (8), na Record, ela se declarou para o músico e contou detalhes de como foi o início do namoro.

"Foi naturalmente. Deus tem a hora certa de colocar as pessoas certas no nosso caminho. Eu sou muito desligada às vezes. Ele me conhecia e eu não. Uma amiga minha me levou a um show deles, eu fui e o conheci. Teve uma troca de olhares e bateu. Bateu muito! (risos) O coração acelerou. Eu parecia adolescente. Depois disso ele me ligou para agradecer a minha presença e passamos a nos falar, nos encontramos e aí começou tudo", contou aos risos: "Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril", revelou.

Apaixonada, Zilu demonstra ser muito bem resolvida quando o assunto é idade e não se importa com os comentários sobre a diferença de idade dos dois. E afirma que se isso fosse um empecilho, ela não namoraria com o músico. "Eu estou dando risada, porque não me incomoda. Se me incomodasse eu não namoraria. Não ligo pra diferença de idade. Estou feliz com ele, é uma pessoa do bem, simples, batalhadora. Achava que o caráter, a verdade, a simplicidade não existia mais nos homens. Mas a gente percebe no olhar. Ele é como eu, muito família, é um paizão, trabalha muito, viaja, mas está ali com os filhos. Estou me sentindo com 20 anos hoje", contou Zilu na entrevista exibida na véspera de seu aniversário.

Em recente entrevista ao Purepeople, Zé Henrique foi questionado sobre o que mais chamou a atenção na amada, sem enrolar muito, declarou: "Ah, tudo! Ela é encantadora...", contou o sertanejo, completando que pode sim compor uma música para a amada. "Música é inspiração e eu estou num momento ótimo. Quem sabe não vem uma moda apaixonada por aí (risos)?"


Fim do casamento


Em recente entrevista para a revista "Veja", Zilu contou sobre as infidelidades do ex-marido, Zezé Di Camargo, e divulgou detalhes da separação e da luta para salvar o casamento de mais de 30 anos.

"Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento. Foram anos até entender que aquele era o ponto final mesmo e que precisava seguir em frente. Quando sequei as esperanças, decidi voltar ao Brasil e formalizar a separação. Posso dizer que fui até o meu limite. Suportei muita coisa em nome dessa união."

O momento agora é de celebração! Zilu só pensa em curtir a vida, o novo amor e manter a família unida, com os filhos por perto e o ex-mardo também, algo que declara ser fundamental para ser feliz.

Confira a galeria de fotos que o Purepeople montou em homenagem à aniversariante desta segunda-feira!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Já vimos esse filme antes? Zezé Di Camargo e Zilu Godoi comparecem à mesma sessão de cinema
Já vimos esse filme antes? Zezé Di Camargo e Zilu Godoi comparecem à mesma sessão de cinema
16 de outubro de 2023
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias