Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Zilu, ex de Zezé Di Camargo, celebra 54 anos namorando o cantor Zé Henrique

Zilu Camargo completa 54 anos nesta segunda-feira, 9 de junho de 2014, vivendo um novo romance
25 fotos
Iniciar o slideshow
Zilu Camargo completa 54 anos nesta segunda-feira, 9 de junho de 2014, vivendo um novo romance

Zilu Camargo chega aos 54 anos nesta segunda-feira (9) em um momento especial. Após um período atribulado devido ao fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, ela só tem a festejar. A ex-mulher do cantor que vive uma nova fase e se declara apaixonada, recebeu nesta manhã uma homenagem da filha do meio, Camilla Camargo, através de sua conta no Instagram.

"Dia 9/06, um dia que pra mim é celebrado com minha maior gratidão a Deus, pois nesse dia ela nasceu. Ela que detém meu maior amor e admiração, ela que me deu a vida, me ensina com seu exemplo e faz com que eu queira ser melhor. Seu sorriso é meu grande tesouro, e nessa vida tudo faço para sempre tê-lo. Minha mãe, minha guerreira, meu orgulho. Mulher de sentimentos nobres, de sangue forte e de enorme coração. Ela é que tem todas as coisas, mais que eu sonhei pra mim. Ela é meu verso e poesia, ela que eu amo, amor esse sem igual, sem fim. Ah se todas as mulheres tivessem sua decência e seu caráter, ah como eu sonho ser 1/3 da mulher que você é. Defeitos você tem, assim como eu também tenho, isso pra mim te faz mais perfeita, porque você não os esconde, mas se torna ainda melhor com eles ao seu lado. Minha mãe, minha amiga, minha heroína, você tinha mesmo que se chamar Zilú, nome único, sem igual, assim como você, onde não existe outra, você é a única. Te amo", escreveu Camilla.

Após três anos da separação, a mãe de Wanessa, Camilla Camargo e Igor assumiu o relacionamento com o cantor sertanejo Zé Henrique. Em entrevista ao programa "Domingo Show", exibido neste domingo (8), na Record, ela se declarou para o músico e contou detalhes de como foi o início do namoro.

"Foi naturalmente. Deus tem a hora certa de colocar as pessoas certas no nosso caminho. Eu sou muito desligada às vezes. Ele me conhecia e eu não. Uma amiga minha me levou a um show deles, eu fui e o conheci. Teve uma troca de olhares e bateu. Bateu muito! (risos) O coração acelerou. Eu parecia adolescente. Depois disso ele me ligou para agradecer a minha presença e passamos a nos falar, nos encontramos e aí começou tudo", contou aos risos: "Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril", revelou.

Apaixonada, Zilu demonstra ser muito bem resolvida quando o assunto é idade e não se importa com os comentários sobre a diferença de idade dos dois. E afirma que se isso fosse um empecilho, ela não namoraria com o músico. "Eu estou dando risada, porque não me incomoda. Se me incomodasse eu não namoraria. Não ligo pra diferença de idade. Estou feliz com ele, é uma pessoa do bem, simples, batalhadora. Achava que o caráter, a verdade, a simplicidade não existia mais nos homens. Mas a gente percebe no olhar. Ele é como eu, muito família, é um paizão, trabalha muito, viaja, mas está ali com os filhos. Estou me sentindo com 20 anos hoje", contou Zilu na entrevista exibida na véspera de seu aniversário.

Em recente entrevista ao Purepeople, Zé Henrique foi questionado sobre o que mais chamou a atenção na amada, sem enrolar muito, declarou: "Ah, tudo! Ela é encantadora...", contou o sertanejo, completando que pode sim compor uma música para a amada. "Música é inspiração e eu estou num momento ótimo. Quem sabe não vem uma moda apaixonada por aí (risos)?"


Fim do casamento


Em recente entrevista para a revista "Veja", Zilu contou sobre as infidelidades do ex-marido, Zezé Di Camargo, e divulgou detalhes da separação e da luta para salvar o casamento de mais de 30 anos.

"Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento. Foram anos até entender que aquele era o ponto final mesmo e que precisava seguir em frente. Quando sequei as esperanças, decidi voltar ao Brasil e formalizar a separação. Posso dizer que fui até o meu limite. Suportei muita coisa em nome dessa união."

O momento agora é de celebração! Zilu só pensa em curtir a vida, o novo amor e manter a família unida, com os filhos por perto e o ex-mardo também, algo que declara ser fundamental para ser feliz.

Confira a galeria de fotos que o Purepeople montou em homenagem à aniversariante desta segunda-feira!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.