Zilu Godoi vai comandar programa para mulheres em canal fechado, diz jornal
Publicado em 10 de março de 2015 07:19
Por Laís Fernandes
Zilu Godoi vai dividir suas experiências vividas após a separação de Zezé Di Camargo com outras mulheres. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela vai comandar um programa feminino no canal a cabo E+. O projeto foi um convite de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diretora artística da emissora. Segundo a publicação, ela aposta em Zilu pela identificação dela com as mulheres, ainda mais após o término de seu casamento com Zezé e a superação após o sertanejo assumir o namoro com Graciele Lacerda. A mãe de Wanessa ainda poderá dividir com as telespectadoras o que aprendeu no curso de autoajuda, no qual entrou depois de se separar, em São Paulo. Outra ex-mulher de famoso também está no projeto. A coluna afirma que Adriana Sorrentino, que foi casada com Edmundo e é mãe de dois filhos do craque, integra o time do programa. Atualmente, ela e o Animal têm um bom relacionamento, mas – assim como Zilu – ela enfrentou problemas após o término do casamento. Por conta d
Zilu Godoi vai apresentar programa feminino no canal E+ a convite de Marlene Mattos
Zilu Godoi se reuniu com Marlene Mattos para acertar os últimos detalhes do projeto
Zilu Godoi vai falar sobre as experiências vividas após a separação de Zezé Di Camargo
Zilu Godoi vai dividir com as telespectadores seus sentimentos quando Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda
Zilu Godoi também vai falar sobre o que aprendeu no grupo de autoajuda
Zilu Godoi vai apresentar programa de TV para mulheres
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi vai dividir suas experiências vividas após a separação de Zezé Di Camargo com outras mulheres. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela vai comandar um programa feminino no canal a cabo E+. O projeto foi um convite de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diretora artística da emissora.

Segundo a publicação, ela aposta em Zilu pela identificação dela com as mulheres, ainda mais após o término de seu casamento com Zezé e a superação após o sertanejo assumir o namoro com Graciele Lacerda. A mãe de Wanessa ainda poderá dividir com as telespectadoras o que aprendeu no curso de autoajuda, no qual entrou depois de se separar, em São Paulo.

Outra ex-mulher de famoso também está no projeto. A coluna afirma que Adriana Sorrentino, que foi casada com Edmundo e é mãe de dois filhos do craque, integra o time do programa. Atualmente, ela e o Animal têm um bom relacionamento, mas – assim como Zilu – ela enfrentou problemas após o término do casamento. Por conta do projeto, a ex-companheira de Zezé tem vindo bastante ao Rio. No último sábado (7), ela almoçou com Marlene e Adriana em uma churrascaria da cidade, onde foram acertados os detalhes do projeto. Em seu Instagram, Zilu escreveu: "Novidades a caminho".

'Eu chorei muito', lembra Zilu sobre divórcio

Zilu já falou sobre a experiência da separação de Zezé Di Camargo em várias entrevistas. Em uma recente no programa "Mulheres", da TV Gazeta, ela relembrou o dia em que assinou o divórcio, no ano passado.

"Tudo na vida tem que zerar. A partir do momento que você está separada e não fez o divórcio, não zerou. No dia do divórcio, foi um dia muito especial, era um dia em que a gente estava muito ligado, mas ao mesmo tempo, eu chorei muito, porque mulher é muito emotiva. Você acha que vai perder, mas não vai, é simplesmente um papel. O teu emocional não corresponde aquilo que você pensa que vai ser", afirmou ela.

Durante o processo de separação, os dois tiveram que superar algumas polêmicas para o bem estar de seus filhos, inclusive o de Wanessa. O casal estava junto há quase 30 anos e a o fim do relacionamento foi um baque para a cantora. Em entrevista ao jornal "O Dia", a artista chegou a comentar que estava mal pela situação deles. "A separação ainda é muito recente. Não é fácil. Principalmente para uma filha, que deseja ter os pais sempre juntos", disse a cantora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo e Dado Dolabella tinham 'brigas violentas' e Zilu acionou vizinhos para se manter alerta, diz jornal
Wanessa Camargo e Dado Dolabella tinham 'brigas violentas' e Zilu acionou vizinhos para se manter alerta, diz jornal
4 de março de 2024
'Quem é Virgínia Fonseca?': vídeo da influencer com Neymar vai parar na imprensa internacional; jornal chama mulher de Zé Felipe de 'loira sexy'
'Quem é Virgínia Fonseca?': vídeo da influencer com Neymar vai parar na imprensa internacional; jornal chama mulher de Zé Felipe de 'loira sexy'
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias