'Amor à Vida': Malvino Salvador ganha atriz mirim com saco de pipoca em gravação
Publicado em 22 de maio de 2013 15:15
Por Purepeople
Em "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco que estreou nesta segunda-feira (20), no horário das nove da Globo, Malvino Salvador contracena com cinco crianças, que fazem o papel de sua filha em diferentes momentos da trama. Em entrevista ao Purepeople, o ator fala da experiência de ter uma criança pequena como parceira de cena e comenta o drama vivido por seu personagem. Debaixo do sol forte em um parque no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, Malvino se prepara para gravar a sequência em que Bruno brinca com a filha em uma pracinha. Como sente muito calor, o ator só veste a camisa pouco antes do "gravando" e, com o corpo sarado, tira o fôlego da mulherada que acompanha de perto a movimentação nos bastidores. Acostumado a trabalhar ao lado de atores mirins, o ator explica que durante a passagem de tempo da primeira para a segunda fase do folhetim, divide o set com um bebê e três garotinhas que interpretam Paula, antes de Klara Castanho assumir de vez o papel: "A novela dá um sa
Malvino Salvador grava cena de 'Amor à Vida' com uma atriz mirim, que ri e se diverte nos braços do ator em maio de 2013
Por causa do calor, Malvino Salvador tira a camisa nos intervalos de uma gravação de 'Amor à Vida'
A menina chora antes da gravação de 'Amor à Vida' e Malvino Salvador se aproxima para tentar confortá-la
Malvino Salvador se prepara para vestir a camisa e começar a gravar sua cena de 'Amor à Vida'
Malvino Salvador conversa com garotinha que faz sua filha em cena de 'Amor à Vida', tentando conquistar a confiança da pequena
Com um saco de pipocas, Malvino Salvador conquista a garotinha que faz sua filha, em cena de 'Amor à Vida'
Malvino Salvador mostra toda sua paciência e tenta quebrar o gelo com sua parceira de cena, em gravação de 'Amor à Vida'
Sem camisa, Malvino Salvador ouve orientações do diretor de 'Amor à Vida', nos bastidores da gravação
Malvino Salvador tira o fôlego da mulherada ao andar sem camisa no set de gravações de 'Amor à Vida'
Por causa do calor, é preciso que a produção elimine o suor do rosto de Malvino Salvador antes do ator voltar a gravar a cena de 'Amor à Vida'
Bruno (Malvino Salvador) se diverte, entusiasmado, ao lado da filha, em cena de 'Amor à Vida'
Malvino Salvador, na pele de Bruno, segura sua filha nos braços, em cena de 'Amor à Vida'
A atriz mirim ganha um saco de pipocas de Malvino Salvador e se anima para gravar a cena de 'Amor à Vida'
A menina que dá vida a Paulinha, filha de Bruno (Malvino Salvador) em 'Amor à Vida' se diverte nos braços do pai da ficção
Malvino Salvador brinca com sua pequena parceira de cena, em gravação de 'Amor à Vida'
Todo paizão, Malvino Salvador brinca de levantar Paulinha no ar, em gravação de 'Amor à Vida'
Pai e filha se divertem na pracinha, em cena de 'Amor à Vida'
Deitado no colo da filha, Bruno (Malvino Salvador) segura um boneca de pano, em cena de 'Amor à Vida'
Malvino Salvador contracena com duas crianças em cena de 'Amor à Vida'
Em 'Fina Estampa', Malvino Salvador intepretou o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia), de cinco anos
Veja + após o anúncio

Em "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco que estreou nesta segunda-feira (20), no horário das nove da Globo, Malvino Salvador contracena com cinco crianças, que fazem o papel de sua filha em diferentes momentos da trama. Em entrevista ao Purepeople, o ator fala da experiência de ter uma criança pequena como parceira de cena e comenta o drama vivido por seu personagem.

Debaixo do sol forte em um parque no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, Malvino se prepara para gravar a sequência em que Bruno brinca com a filha em uma pracinha. Como sente muito calor, o ator só veste a camisa pouco antes do "gravando" e, com o corpo sarado, tira o fôlego da mulherada que acompanha de perto a movimentação nos bastidores.

Acostumado a trabalhar ao lado de atores mirins, o ator explica que durante a passagem de tempo da primeira para a segunda fase do folhetim, divide o set com um bebê e três garotinhas que interpretam Paula, antes de Klara Castanho assumir de vez o papel: "A novela dá um salto de 12 anos e por isso tem algumas participações de crianças. É maravilhoso trabalhar com elas. Ninguém consegue ser mais espontâneo do que as crianças, quando elas querem".

E para fazer com que a Paulinha da vez entrasse no jogo da gravação, Malvino precisou ter jogo de cintura, pois a menina estava estranhando um pouco sua proximidade. Mas com jeitinho e um saco de pipocas, correu tudo bem. "Não é a criança que tem que se adaptar a nós, mas o contrário. Ela tem que gostar de participar da cena e acreditar que aquilo faz parte de uma brincadeira", afirma.

E pelo que dá para perceber nas chamadas da novela e nas fotos dos bastidores, conquistar a confiança dos pequenos não é difícil para Malvino. Pai de Sophia, de 4 anos, ele também já teve um filho na ficção. "É preciso ter muito cuidado e carinho com as crianças. Tentar deixá-las sempre à vontade. Tive uma experiência fantástica com o Gabriel (Pelícia), que fez o Quinzinho em 'Fina Estampa'. Ele tinha 5 anos. Tentei ao máximo cativá-lo para que ele sempre estivesse feliz em cena. Brincava bastante com ele", relembra o ator. Em entrevista recente, o artista comentou que pretende ser pai novamente e quer ter uma prole com Sophie Charlotte, com quem namora há três anos.

Dentro da história, Bruno vive o drama de encontrar um bebê no lixo - deixado pelo próprio tio, o vilão Félix (Mateus Solano) -, no mesmo dia em que perde a mulher e o filho no parto. Doze anos mais tarde, ele acaba se apaixonando pela mãe biológica da menina sem saber do laço que as une, e aí situação se complica. O ator conta como foi o processo de criação nesse período antes da estreia da novela: "Fizemos um trabalho de preparação com o Sérgio Penna e a direção. Foi bacana, pois todo o elenco se estruturou balizado numa mesma linguagem. No que se refere ao meu personagem, foi importante esmiuçar os detalhes das relações, da personalidade e definir uma trajetória dramática".

E mesmo sendo o par romântico de Paloma (Paolla Oliveira), a mocinha, Bruno também tem um lado não tão politicamente correto, o que o aproxima ainda mais da realidade. Para Malvino, o comportamento de seu personagem pode criar polêmica: "Ninguém é de todo mau ou bom, todos temos nossos defeitos e qualidades. Na minha opinião, o que caracteriza uma pessoa boa é a qualidade que ela tem de aprender com os erros e melhorar. Tentar ser mais justa e ética. Uma pessoa para ser boa não precisa se anular, mas também precisa se doar. Acho que o Bruno tem esse perfil. Apesar disso, ele age contra a lei, quando decide criar a menina sem passar pelos meios legais de adoção. O fato dá margem a discussão. Ética e valores estarão em cheque".

Os primeiros capítulo de "Amor à Vida" foram emocionantes, confira nosso resumo da semana e fique por dentro de todas as novidades da trama!

(Por Samyta Nunes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias