Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

'Amores Roubados': minissérie de Isis Valverde e Cauã Reymond estreia em janeiro

A minissérie "Amores Roubados", que traz Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, está confirmada para janeiro de 2014, segundo o site oficial da Rede Globo. A história, contada em 10 capítulos, acabou aproximando os atores durante as gravações nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

Uma pessoa da equipe contou ao Purepeople que o interesse de Isis e Cauã "foi mútuo" e que eles se envolveram logo no início das gravações. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos", disse a fonte. Rosalba, a mãe da atriz, em conversa com o site, negou que eles estivessem juntos: "Estão falando coisas erradas dela!".

Quando a notícia do romance de Cauã e Isis se espalhou, segundo uma pessoa da família de Grazi Massafera, ela decidiu colocar um ponto final no casamento que já durava seis anos. Mas demorou a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse a fonte na ocasião.

Para fugir dos holofotes, Grazi foi buscar apoio na casa dos pais, que moram em Paranaguá, no Paraná. Depois de alguns dias longe da mídia, a atriz foi clicada com a filha, Sofia, nos braços. Já Cauã Reymond saiu da casa que dividia com a mulher e foi morar temporariamente com amigos em um apartamento no Leblon, como informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

De acordo com o colunista Leo Dias, Cauã foi aconselhado por sua assessoria a não assumir o romance com Isis para preservar sua imagem. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a própria TV Globo decidiu adiar a divulgação da minissérie. A emissora, então, disse que a atração não tinha prioridade de divulgação. Para o jornal, a ordem na Globo é não exibir imagens dos protagonistas juntos, para não manchar a imagem dos atores.

Na trama, Cauã vive Leandro, um jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro). Anos mais tarde ele volta à sua cidade natal como sommelier e tem um caso com Celeste (Dira Paes), além de Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde), que na história vivem mãe e filha.

Com direção-geral de José Luiz Villamarim, "Amores Roubados" é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.