'Amores Roubados': minissérie de Isis Valverde e Cauã Reymond estreia em janeiro

'Amores Roubados': minissérie de Isis Valverde e Cauã Reymond estreia em janeiro

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 19 novembro 2013, 16:39
Iniciar o slideshow

A minissérie 'Amores Roubados', que traz Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, está confirmada para janeiro de 2014, segundo o site oficial da Rede Globo Nessa foto: Cauã Reymond

A minissérie "Amores Roubados", que traz Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, está confirmada para janeiro de 2014, segundo o site oficial da Rede Globo. A história, contada em 10 capítulos, acabou aproximando os atores durante as gravações nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

Uma pessoa da equipe contou ao Purepeople que o interesse de Isis e Cauã "foi mútuo" e que eles se envolveram logo no início das gravações. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos", disse a fonte. Rosalba, a mãe da atriz, em conversa com o site, negou que eles estivessem juntos: "Estão falando coisas erradas dela!".

Quando a notícia do romance de Cauã e Isis se espalhou, segundo uma pessoa da família de Grazi Massafera, ela decidiu colocar um ponto final no casamento que já durava seis anos. Mas demorou a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse a fonte na ocasião.

Para fugir dos holofotes, Grazi foi buscar apoio na casa dos pais, que moram em Paranaguá, no Paraná. Depois de alguns dias longe da mídia, a atriz foi clicada com a filha, Sofia, nos braços. Já Cauã Reymond saiu da casa que dividia com a mulher e foi morar temporariamente com amigos em um apartamento no Leblon, como informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

De acordo com o colunista Leo Dias, Cauã foi aconselhado por sua assessoria a não assumir o romance com Isis para preservar sua imagem. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a própria TV Globo decidiu adiar a divulgação da minissérie. A emissora, então, disse que a atração não tinha prioridade de divulgação. Para o jornal, a ordem na Globo é não exibir imagens dos protagonistas juntos, para não manchar a imagem dos atores.

Na trama, Cauã vive Leandro, um jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro). Anos mais tarde ele volta à sua cidade natal como sommelier e tem um caso com Celeste (Dira Paes), além de Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde), que na história vivem mãe e filha.

Com direção-geral de José Luiz Villamarim, "Amores Roubados" é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

    29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 28/01 Sabrina Sato afirma que fica bêbada ao transar pela primeira vez: 'Sou travada'

  • 28/01 Paolla Oliveira fala sobre corpão em cena com fio-dental: 'O que é bom engorda'

  • 28/01 Taís Araújo fala da filha, Maria Antonia, e derrete-se: 'Delícia de menininha'

  • 28/01 'BBB15': depois de voltar do paredão, Douglas radicaliza e pinta barba de loiro

  • 28/01 'Boogie Oogie': Gilda (Leticia Spiller) descobre que está grávida de Mário

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!