'BBB16': sobrinho defende jeito explosivo de Ana Paula. 'Não acho barraqueira'

Compartilhe no Facebook
Jovem ainda comenta última briga da mineira com Renan: 'Jeito como falou com ela é abusivo'

Ana Paula disputa seu quarto Paredão - o primeiro triplo desta edição - nesta terça-feira (1º) no "Big Brother Brasil 16". Dessa vez, a mineira enfrenta Munik e Tamiel e conta com o apoio de grande torcida e da família. Apesar do jeito explosivo que vem demonstrando, a jornalista é defendida pelo sobrinho André Renault, que acredita na permanência dela e da amiga Pequi no programa, ao contrário do filho de Tamiel, que não está confiante na vitória do professor.

"O mutirão de votação que estamos fazendo é forte. As duas não podem se separar. Estamos muito organizados para levá-las à final", afirmou o jovem ao jornal "Extra". André acha que a tia, que vem recebendo ameaças de Adélia, se destaca pela autenticidade e postura nas discussões na casa, principalmente com Renan, com quem troca farpas constantemente.

"O jeito como Renan falou com ela é abusivo. Ela soube se sair muito bem fazendo aquela dança maravilhosa. Não acho que ela seja barraqueira, até porque se preocupa demais com a elegância", disparou. Ele acredita que vencer a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão só depende da tia, que pode ser sua maior inimiga dentro do jogo.

"Ela só ganhou pontos com tanta exposição. Ana Paula está provando que é uma forte candidata. Nesse momento, só ela mesmo pode derrubá-la. Ela é inteligente demais, é difícil passar a perna nela", concluiu.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários