Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ana Paula Renault avalia expulsão de Marcos no 'BBB17': 'Globo demorou'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, a jornalista também festejou sua estreia no SBT

A expulsão de Marcos do "Big Brother Brasil 17" causou reflexos dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Expulsa na edição anterior do programa, Ana Paula Renault enxerga o caso do cirurgião bem diferente do seu, em conversa com o Purepeople. "Esse assunto tá complicado, mas é o seguinte: a delegada, que é uma especialista, achou que foi uma agressão contra a mulher, tanto que foi uma intervenção do programa que tirou o participante do programa. Acho que a Globo demorou muito para tomar atitude, esperando uma atitude externa para atingir a decisão do programa", mencionando o pedido da delegada Marcia Noeli.

'Cancelaria essa edição', opina Ana Paula

"Não foi a primeira vez que ele a tinha agredido psicologicamente, não foi a primeira vez que ela tinha reclamado de roxos no braço. Agora não sei se ele vai para a final ou não, não tenho experiência jurídica para isso, não sei se foram tomadas medidas protetivas e ele vai poder estar perto ou não da Emilly. Só acho que a Globo deveria se manifestar, sabe, faltou sim, um esclarecimento mais completo e contundente a cerca do caso todo, explicando isso tudo, talvez até mostrando a expulsão, como mostrou a minha, para a gente ter uma ideia... Simplesmente eu cancelaria essa 17ª edição do 'Big Brother' porque, para mim, não representa a história bacana que o programa teve no Brasil", ponderou o programa, que terá como finalistas Emilly, Ieda e Vivian - elogiada na web por sua atitude com Emilly na noite desta segunda.

Ana Paula celebra retorno à TV no SBT: 'Realizada'

Nesta terça-feira (11), Ana também fez sua estreia como repórter do "Fofocalizando", no SBT. "O SBT já tinha me convidado para fazer parte do 'Fofocalizando', na época até se chamava 'Fofocando', no sofá com os apresentadores. E a produção gostou bastante, a audiência foi muito boa, chegou a dobrar no Rio de Janeiro. E me disseram que assim que tivessem oportunidade, me contactariam novamente. Parece que ficaram contentes com minha performance lá", destacou a mineira, que já havia integrado o elenco do "Vídeo Show", completando: "Eu pretendo, sim, ficar nas telinhas, vamos torcer comigo porque é isso que tem me realizado profissionalmente".

Silvio Santos é elogiado: 'Conhecê-lo vai ser um marco'

Famoso por suas tiradas irreverentes, Silvio Santos é uma das personalidades mais admiradas por Ana Paula. "Eu li a biografia dele, sei toda a história e tenho uma identificação muito grande, quase que instantânea, porque ele é da idade do meu pai. Eu olho para o Silvio e tenho um carinho imenso por ele mesmo sem conhecer. E é claro que eu quero conhecê-lo e espero que isso possa acontecer em breve, porque vai ser um dos grandes marcos da minha vida conhecer esse homem tão importante para a televisão brasileira", exaltou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.