Cauã Reymond quer voltar com Grazi Massafera após levar fora de Isis Valverde

Cauã Reymond quer voltar com Grazi Massafera após levar fora de Isis Valverde

1/9
Notícia publicada , Domingo 10 novembro 2013, 11:11
Iniciar o slideshow

Cauã Reymond quer voltar para Grazi Massafera, segundo o jornal 'O Dia' deste domingo (10 de novembro de 2013) Nessa foto: Grazi Massafera, Cauã Reymond

Cauã Reymond está arrependido. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (10), o ator está tentando a todo custo voltar para os braços de Grazi Massafera, mas ela está irredutível. Segundo uma amiga da atriz, a loira não tolera traição.

O ator foi atrás da ex-mulher após levar um fora de Isis Valverde. Foi ela quem colocou um ponto final no caso com Cauã, segundo comentam nos bastidores do Projac. Isis teria desistido de levar o romance adiante para evitar ainda mais polêmica.

Como pretende manter a separação, Grazi tem enfrentado um impasse com o ex-marido. O motivo é o destino dos três cachorros do casal da raça golden retriever. De acordo com o jornal "O Dia", nenhum dos dois abre mão de ficar com os bichinhos.

Por enquanto os cachorros continuam na casa de Grazi, em um condomínio no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Cauã, no entanto, alega que é mais apegado aos animais. Já a atriz garante que eles farão mais falta em sua casa, onde já brincam com a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses.

Fora esse impasse, ela tem seguido sua vida. Após passar uns dias na casa da família em Paranaguá, no Paraná, Grazi voltou ao Rio de Janeiro e já planeja uma nova viagem. Segundo o jornal "Extra", ela deve ir em breve para o exterior com a filha.

A pretensão da atriz é fazer essa viagem antes de voltar ao trabalho. Ela está de férias desde "Flor do Caribe", novela que protagonizou e chegou ao fim em setembro deste ano.

Relembre

A separação de Grazi e Cauã tornou-se pública em outubro deste ano. Isis Valverde é apontada como o pivô do divórcio. Ela e Cauã teriam iniciado um romance durante as gravações no Nordeste da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem.

Uma fonte de Purepeople afirma que foi Grazi quem decidiu colocar um ponto final na relação. "Quando todo mundo começou a falar que o Cauã e a Isis estavam juntos, ela quis se separar. O pai pediu pra ela pensar bem, mas a resposta foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse, referindo-se ao contrato publicitário no valor de R$ 2 milhões que o casal assinou antes do divórcio.

A família de Grazi, no entanto, ficou de certa forma aliviada com o fim do casamento. "Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse a fonte ao Purepeople.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

    17/12 Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

  • 07:56 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 16/12 Novela 'Alto Astral': Laura vai enfrentar a família por Caíque. 'Pagar pra ver'

  • 16/12 'CQC' grava último programa do ano em clima de despedida: 'Muita coisa muda'

  • 16/12 Novela 'Império': Enrico provoca briga com Vicente e acaba levando a pior

  • 17/12 Bruno Mars surpreende ao usar bobes no cabelo na final do 'The Voice USA'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!