Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Ana Clara acredita que fama intimida pretendentes: 'Não vêm falar comigo'

Terceira colocada do reality show com o pai, Ayrton, a ruiva também revelou o desejo de deixar a casa dos pais. 'Eu quero ter meu espaço, minha vida, estou madura para isso. Minha mãe me ajuda muito, mas tenho que aprender a administrar as coisas sozinha. Quero ter meu espaço e me sinto preparada para esse momento', contou em entrevista ao 'Extra' a estudante de jornalismo.

A ex-BBB Ana Clara, clicada com a amiga Gleici em shopping no Rio nesta terça-feira (24), fez um balanço de sua vida após o reality pouco depois de sua saída da casa mais vigiada do Brasil, com o terceiro lugar ao lado do pai, Ayrton. Com mais de 6 milhões de seguidores na web, a ruiva se mostrou focada em sua carreira e brincou sobre a vida amorosa. "O povo não vem falar comigo. Acho que tem medo. Estou sem beijar na boca há um tempão", contou, em tom bem-humorado, ao jornal "Extra".

Casa própria é desejo: 'Meu espaço'

Atualmente morando com os pais, Eva e Ayrton, a estudante de jornalismo está ansiosa para ter morar por conta própria. "Eu quero ter meu espaço, minha vida, estou madura para isso. Minha mãe me ajuda muito, mas tenho que aprender a administrar as coisas sozinha. Quero ter meu espaço e me sinto preparada para esse momento", avaliou a jovem, com planos de seguir na TV. "Quero muito focar na carreira artística. Acho que vai ser legal. Gostaria muito de apresentar algum programa, porque me identifico e as pessoas vão ver o que gostaram de assistir nos 88 dias no 'BBB'", argumentou.

Ana Clara participa de 'Vídeo Show' e fãs fazem campanha: 'Todos os dias'

Nesta quinta-feira (24), a ex-BBB participou de uma matéria no "Vídeo Show" na qual conheceu os bastidores dos estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ao encontrar com Fátima Bernardes, ela ficou impactada. "Sinta-se em casa! A Fátima falou sinta-se em casa! Eu estou muito louca que conheci a Fátima Bernardes", afirmou ao mencionar a apresentadora do "Encontro", premiada no exterior por sua carreira na TV. No Twitter, fãs pediram para que ela integrasse, assim como Vivian Amorim e Fernanda Keulla, o posto de repórter do programa. "Um 'Vídeo Show' composto por Vivian Amorim e Ana Clara, pode cancelar tudo, esse seria o melhor programa", cogitou uma citando a manauara. "Ana Clara arrasando no 'Vídeo Show', que naturalidade! Ela é maravilhosa. Já quero um programa na Globo só dela", afirmou outra. "Como faz pra ter a Ana Clara todos os dias no 'Vídeo Show'? Eu amei a matéria", elogiou uma terceira. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do programa global explicou que tratou-se apenas de uma matéria pontual. "Ela gravou apenas uma participação em uma matéria para o programa", esclareceu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.