Look de Ivete Sangalo em trio elétrico em Salvador tem 26.700 cristais bordados

Compartilhe no Facebook
Cantora usou um figurino prateado com franjas mostrando as pernas em apresentação na Praia do Forte

Ivete Sangalo mostrou no sábado (16) o resultado da malhação dura que compartilhou com seus seguidores. A cantora exibiu uma silhueta alinhada ao subir ao trio elétrico na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia.

Usando um colant prateado bem justinho a artista, que usa óleo de coco como aliado na dieta, mostrou animação na apresentação feita na cidade. O look, criado para Ivete pela marca Cia Maritima, tem 26.700 cristais bordados além de três camadas de franjas prateadas.

Além da malhação pesada e do óleo de coco, Ivete mostrou recentemente o uso de cinta para ajudar a alcançar a boa forma exibida nas imagens. Em vídeo logo após treinar usando o utensílio, publicado no Snapchat, ela brincou: "Claudia Raia, meu amor, quero ficar igual a você, minha gostosa!".

Cantora disse que cena de cíume foi brincadeira

Ivete Sangalo virou o assunto da primeira semana se 2016 após a publicação de vídeo em que aparecia fazendo cena de ciúme do marido, Daniel Cady. A frase: "Quem é essa aí, papai?, dita por ela na situação, ficou tão famosa que virou fantasia de carnaval.

A cantora disse ao "Fantástico" que a cena não passou de uma brincadeira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários