Retrospectiva: Relembre os casais famosos que começaram a namorar em 2013
Publicado em 28 de dezembro de 2013 13:47
Por Purepeople
O amor tomou conta do mundo dos famosos em 2013. O cupido trabalhou muito e vários casais se formaram este ano. Houve quem reatou o namoro após anos. Outros já até se casaram. E há aqueles que se separaram, mas voltaram às boas um tempinho depois. Neste clima de retrospectiva, Purepeople relembra para você os casais apaixonados que assumiram namoro nesses últimos 12 meses. Xuxa e Junno Andrade A apresentadora e o ator/cantor se aproximaram em dezembro de 2012, durante uma participação dele no "TV Xuxa". O namoro, no entanto, só começou em janeiro e a primeira aparição pública dos dois juntos aconteceu em fevereiro, durante o Carnaval, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ronaldo e Paula Morais O ex-jogador de futebol e a DJ se aproximaram durante o último Réveillon. Recém-divorciado de Bia Anthony, ele foi passar a virada de ano com amigos no Uruguai, onde conheceu a namorada. Em janeiro, Ronaldo falou pela primeira vez sobre o romance. Apaixonado, o ex-jogador pediu Paula em casa
Ronaldo e Paula Morais começaram a ficar no último Réveillon e, em janeiro, ele falou pela 1ª vez sobre o romance. Em dezembro, o ex-jogador a pediu em casamento
Em janeiro, Xuxa e Junno assumiram o namoro, mas só apareceram publicamente juntos no Carnaval
Em fevereiro, durante o Carnaval, Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni ficaram pela 1ª vez no Carnaval e, ainda em fevereiro, assumiram o namoro
Em março, Cássio Reis confirmou seu namoro com Fernanda Vasconcellos
Em abril, Daniela Mercury assumiu publicamente seu namoro com a jornalista Malu Verçosa. Em outubro, elas se casaram
Em abril, Sophia Abrahão e Fiuk assumiram o namoro, mas, em agosto, eles terminaram. Em dezembro, o casal reatou o romance
Em abril, Rômulo Neto falou pela 1ª vez sobre seu namoro com Cleo Pires
Em maio, João Vicente de Castro e Sabrina Sato apareceram juntos em público pela 1ª vez
Em maio, veio à tona o namoro de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro. No mesmo mês, eles foram fotografados juntos pela 1ª vez
Em junho, Carol Nakamura e Sidney Sampaio voltaram a namorar após quatro anos separados
Em junho, Lisandra Souto foi vista pela 1ª vez com o empresário Gustavo Fernandes, mas só assumiu o namoro em julho
Em junho, Caco Ciocler e Luisa Micheletti começaram a namorar, mas o romance só tornou-se público em outubro
Em agosto, veio à tona o namoro de Roberto Justus e Ana Paula Siebert
Em agosto, Enzo Celulari e Rafaela Rique foram fotografados juntos pela 1ª vez
Em setembro, o namoro de Patrícia Abravanel e Fábio Faria veio à tona, mas eles só foram flagrados juntos em novembro
Em setembro, veio à tona o namoro de Gisele Itié com o ator Emílio Dantas
Em outubro, veio à tona o namoro de Renata Ceribelli com o empresário Carlos Vaisman
Em outubro, Ana Maria Braga apareceu pela 1ª vez com o namorado, Mauro Bayout
Em novembro, Marcelo Frisoni assumiu que estava namorando Paula Hickey
Em novembro, Preta Gil confirmou seu namoro com Rodrigo Godoy
Em dezembro, Di Ferrero e Isabelli Fontana foram fotografados juntos pela 1ª vez
Em dezembro, Antonia Fontenelle confirmou seu namoro com Emerson Sheik
Em dezembro, Kyra Gracie confirmou seu namoro com Malvino Salvador
Em dezembro, Deborah Secco assumiu seu namoro com o ator Bruno Torres, seu colega de elenco no filme 'A Estrada do Diabo'
Veja + após o anúncio

O amor tomou conta do mundo dos famosos em 2013. O cupido trabalhou muito e vários casais se formaram este ano. Houve quem reatou o namoro após anos. Outros já até se casaram. E há aqueles que se separaram, mas voltaram às boas um tempinho depois. Neste clima de retrospectiva, Purepeople relembra para você os casais apaixonados que assumiram namoro nesses últimos 12 meses.

Xuxa e Junno Andrade

A apresentadora e o ator/cantor se aproximaram em dezembro de 2012, durante uma participação dele no "TV Xuxa". O namoro, no entanto, só começou em janeiro e a primeira aparição pública dos dois juntos aconteceu em fevereiro, durante o Carnaval, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ronaldo e Paula Morais

O ex-jogador de futebol e a DJ se aproximaram durante o último Réveillon. Recém-divorciado de Bia Anthony, ele foi passar a virada de ano com amigos no Uruguai, onde conheceu a namorada. Em janeiro, Ronaldo falou pela primeira vez sobre o romance. Apaixonado, o ex-jogador pediu Paula em casamento em dezembro.

Neymar e Bruna Marquezine

O jogador de futebol e a atriz formaram o casal hit de 2013. Após muitas especulações, eles assumiram o namoro em fevereiro, em pleno Carnaval, no Rio de Janeiro. Hoje, o relacionamento passa supostamente por uma crise, após rumores de traição de Neymar. Mas, mesmo com as especulações, amigos afirmam que eles seguem juntos.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Os atores são a prova de que amor de Carnaval pode vingar. Eles ficaram pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, em fevereiro. No mesmo mês, Bruno assumiu o namoro. Em setembro, o casal enfrentou uma suposta crise, mas o ator afastou especulações ao fazer uma declaração para a namorada no Instagram.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Os atores assumiram o romance em março, após ficarem na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio. E os dois estão tão apaixonados que em agosto decidiram morar sob o mesmo teto.

Daniela Mercury e Malu Verçosa

A cantora e a jornalista foram um dos casais mais comentados do ano. Solteira desde novembro de 2012, quando chegou ao fim seu casamento com o empresário Marco Scabia, Daniela surpreendeu a todos ao assumir em abril seu namoro com Malu. Apaixonadas, elas não perderam tempo. Em outubro, as duas trocaram alianças e oficializaram a relação.

Fiuk e Sophia Abrahão

Os atores formaram o casal "iô-iô" do ano. Após ficarem no Carnaval de Salvador, eles assumiram namoro em abril. O romance parecia firme e forte, mas, em agosto, a paixão acabou e Fiuk anunciou no Twitter que estava solteiro. Após um acidente de carro sofrido por Sophia, eles se reaproximaram, vários foram os flagras, mas o retorno só foi oficializado em dezembro.

Cleo Pires e Rômulo Neto

Os atores formaram o casal "moderninho" do ano. O namoro nunca foi assumido como tal e, quando abordados, os dois sempre usaram o discurso de que rejeitavam rótulos. O fato é que Rômulo falou pela primeira vez sobre o romance em abril. "Estamos felizes", disse.

Sabrina Sato e João Vicente de Castro

A apresentadora e o ator apareceram juntos pela primeira vez em maio. Desde então, seguem juntos e trocando juras de amor nas redes sociais. Casamento já está nos planos do casal. "Ele é o homem da minha vida", disse ela, em setembro.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

O romance dos atores veio à tona em maio. No mesmo mês, eles foram fotografados juntos pela primeira vez no estacionamento de um supermercado, nos Estados Unidos. Discreto, o casal não gosta de falar sobre o namoro.

Sidney Sampaio e Carol Nakamura

O ator e a assistente de palco do "Domingão do Faustão" voltaram a namorar em junho, após quatro anos separados. E eles resolveram não perder mais tempo. Em julho, Sidney pediu Carol em casamento e ela, claro, aceitou.

Lisandra Souto e Gustavo Fernandes

Solteira desde o fim de seu casamento com Tande, a atriz apareceu pela primeira vez com o empresário em junho, durante uma premiação no Rio. Na ocasião, ela negou o namoro. No mês seguinte, Lisandra confirmou o romance na festa de uma amiga.

Caco Ciocler e Luisa Micheletti

Caco Ciocler e Luisa Micheletti merecem o título de casal-discreto do ano. Eles começaram a namorar em junho, mas o romance só ficou público quatro meses depois, quando o casal apareceu em clima de romance na festa da novela "Além do Horizonte".

Roberto Justus e Ana Paula Siebert

O empresário não perdeu tempo. Três meses após se separar de Ticiane Pinheiro, ele apareceu com Ana Paula Sibert. A jovem é 33 anos mais nova que Justus e participou da primeira edição do programa "Aprendiz Universitário", reality apresentado por ele em 2009.

Enzo Celulari e Rafaela Rique

Após muitos rumores de romance com Nicole Bahls, o filho de Edson Celulari e Claudia Raia começou a oficialmente namorar. Em agosto, ele foi fotografado aos beijos com Rafaella Rique, de 20 anos. Ela mora em Los Angeles, mas costuma visitar o Brasil com frequência.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria

O namoro da herdeira de Silvio Santos com o deputado federal veio à tona em setembro, mas só em novembro os dois foram flagrados juntos pela primeira vez. O namoro tem a aprovação da família de Patrícia.

Gisele Itié e Emílio Dantas

Os atores assumiram o namoro em setembro pelas redes sociais. Apaixonados, eles já foram fotografados algumas vezes em programas de casal. Emílio atualmente vive uma boa fase na carreira. Faz sucesso no teatro, interpretando Cazuza, e é cotado para novelas da Globo.

Renata Ceribelli e Carlos Vaisman

O namoro da jornalista com o empresário veio à tona em outubro. Até então, Renata estava solteira desde julho, quando se separou do advogado Gustavo Brigagão, após nove anos de casamento.

Ana Maria Braga e Mauro Bayout

Após uma separação conturbada, a apresentadora apareceu pela primeira vez com o novo namorado no noivado de amigos. E ela parece estar cada dia mais apaixonada. "Ele é uma pessoa especial, gostamos das mesmas coisas", disse recentemente.

Marcelo Frisoni e Paula Hickey

Assim como Ana Maria Braga, sua ex-mulher, Marcelo Frisoni também seguiu sua vida após a separação. Em novembro, ele assumiu ao Purepeople sua nova namorada, Paula Hickey. "Estou feliz e apaixonado. Ela me coloca no meu centro".

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Mais magra graças ao "Medida Certa", a cantora também ganhou um novo amor. Em novembro, ela assumiu seu novo namorado pelo Instagram. "Minha namorada real", escreveu Rodrigo nos comentários.

Isabelli Fontana e Di Ferrero

Em dezembro, Purepeople adiantou que a modelo e o cantor estavam juntos. Dias depois, o pai dele compartilhou a foto de um almoço em família em que o novo casal aparecia junto. Eles se conheceram nos bastidores do "Altas Horas".

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik

Solteira desde a morte do diretor Marcos Paulo, a atriz encontrou novamente o amor nos braços do jogador de futebol. Em dezembro, ela confirmou o romance ao Purepeople. "Está muito cedo para falar algo. Digo apenas que estou muito feliz".

Malvino Salvador e Kyra Gracie

O ator fez a fila andar após o fim de seu namoro com Sophie Charlotte. Em dezembro, veio à tona seu romance com a lutadora Kyra Gracie. Em conversa com Purepeople, ela confirmou o relacionamento. "Esse início de namoro é muito gostoso".

Deborah Secco e Bruno Torres

Faltando poucos dias para acabar o ano, a atriz surge com novo namorado. O eleito é Bruno Torres, ator que contracenou com ela no filme "A Estrada do Diabo". Deborah estava oficialmente solteira desde o término com Allyson Castro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Casal Namoro Retrospectiva Principais notícias
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias