Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Veja cinco casais de famosos que superaram a traição e continuam felizes

Compartilhe no Facebook
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Marcelo Adnet e Dani Calabresa e outros artistas passaram por cima da crise e decidiram investir em seus relacionamentos

Joelma colocou um ponto final no relacionamento de 18 anos com Chimbinha após descobrir uma traição do guitarrista da banda Calypso. A separação pessoal provocou o fim da relação profissional que os uniu e acabou virando caso de polícia, quando a artista procurou uma delegacia para dizer que não se sente segura com o ex-marido por perto. Outros casais famosos, no entanto, também passaram por este momento, mas decidiram manter a união e superar o fantasma da traição. Scheila Carvalho, por exemplo, foi até citada por Joelma por ter perdoado seu marido, Tony Salles, que assumiu que teve um relacionamento extraconjugal. Serena, a dançarina rebateu o comentário da cantora: "Eu escolhi minha família". Veja a seguir cinco casais famosos que enfrentaram um período de turbulência, mas optaram por levar o relacionamento adiante:

1 - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: os atores trocaram alianças em 2010, em uma festa em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Dois anos depois, o casamento chegou ao fim em meio a rumores de um envolvimento do artista com a modelo Carol Francischini, que na ocasião estava grávida. Dois meses depois eles decidiram dar uma nova chance ao romance e estão juntos até hoje, agora planejando coroar a relação com um filho. Apesar de não assumir que se envolveu com a modelo, Bruno confessou a "pulada de cerca". "Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", disse Bruno, tempos depois.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

2 - Marcelo Adnet e Dani Calabresa: Casados mas vivendo lugares diferentes por causa do trabalho (ele no Rio e ela em São Paulo), Dani Calabresa e Marcelo Adnet passaram por um período de muito estresse no relacionamento quando o artista foi clicado aos beijos com outra mulher por um paparazzo. No dia seguinte à traição, Adnet usou as redes sociais para se desculpar com Calabresa. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim", escreveu. E Dani decidiu perdoar. "Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda", justificou a humorista.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa
Marcelo Adnet e Dani Calabresa

3 - Scheila Carvalho e Tony Salles: a dançarina passou quase dois meses confinada no reality show "A Fazenda", em 2013, e quando saiu encontrou sua vida virada de cabeça pra baixo. Durante o tempo em que ficou ausente, seu marido, Tony Salles, se envolveu com a empresária mineira Kamyla Simioni, que publicou fotos dos dois juntos nas redes sociais. Quando a traição veio à tona, o cantor também usou as redes sociais para se desculpar com a mulher. "Independentemente do que o futuro nos reserva, 'lutarei com todas as minhas forças' para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que você e toda nossa família merecemos", escreveu. Scheila decidiu perdoar o marido e afirmou: "Eu escolhi minha família".

Scheila Carvalho e Tony Salles
Scheila Carvalho e Tony Salles

4 - Aline Gotschalg e Fernando Medeiros: Eles se conheceram na décima quinta edição do "Big Brother Brasil" e experimentaram um encantamento instantâneo, que rendeu cenas de muito romance, mas também de ciúmes e traição. No pouco tempo em que ficou confinada, Aline trocou beijos apaixonados com Fernando Medeiros e saiu do programa falando em casamento. Mas o produtor cultural continuou no reality show e acabou se envolvendo com a sister Amanda, que já tinha manifestado o interesse por ele desde o início do programa. Quando saiu, Fernando procurou Aline e depois de um tempo eles resolveram dar mais uma chance ao amor. Atualmente, ainda juntos, trocam juras de amor pelas redes sociais.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

5 - Fernanda Torres e Andrucha Waddington: O Carnaval de 2010 quase acabou com o casamento da atriz com o diretor. Na ocasião, após ter circulado com a mulher por um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio, Andrucha voltou ao local dias depois e foi flagrado aos beijos com a produtora Gabi Figueiredo. Discretos, eles preferiram não falar sobre a traição e viajaram para Nova York para fugir do assédio e retomar a relação que dura até hoje.

Fernanda Torres e Andrucha Waddington
Fernanda Torres e Andrucha Waddington
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.