O tempo passou e Maysa Matarazzo já está enorme! Filha de Tânia Mara e Jayme Monjardim, a jovem de 15 anos tem chamado atenção nas redes sociais pela semelhança com sua avó, a cantora Maysa, que morreu em 1977, aos 40 anos, vítima de um trágico acidente de carro na Ponte Rio-Niterói.
Em uma publicação recente no seu perfil do Instagram, onde acumula quase 50 mil seguidores, Maysa Matarazzo deixou internautas surpresos por sua aparência. Com os olhos claros, cabelos soltos e uma aparência muito semelhante à da icônica cantora, a jovem recebeu muitos elogios dos seguidores.
"Linda, lembra demais sua vovó", comentou uma pessoa. "Que linda! Parece muito com a vozinha xará", elogiou outra, relembrando o fato de as duas terem exatamente o mesmo nome. "Perfeita, igualmente a mãe dela e a avó, Maysa" e "Ela é muito parecida com a Maysa" foram mais elogios para a filha de Jayme Monjardim.
Veja as fotos de Maysa Matarazzo acessando a galeria!
Em setembro do ano passado, Maysa Matarazzo, filha da cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim, comemorou os seus 15 anos com uma festa luxuosa na Fazenda Santa Margarida, em Campinas, que reuniu cerca de 350 convidados, entre amigos e familiares.
A decoração foi assinada pela artista plástica Beta Luca e a organização ficou com o cerimonialista Thiago Hadi. Do tema ao time contratado para a produção, foram oito meses de preparação até a data da festa. A noite teve a tradicional valsa. Maysa abriu a dança com o príncipe, o ator Antônio Zeni, e depois dançou com o pai, Jayme Monjardim.
"Minha caçula completa 15 anos, a emoção de vê-la ao lado dos irmãos, cercada de amor de todos nossos amigos presentes. Vê-la cada vez mais brilhando como pessoa com seu coração bondoso é único", afirmou o diretor. A debutante também dançou com o tio, o ator e diretor Rafael Almeida, que mora nos Estados Unidos há quase 10 anos e veio ao Brasil especialmente para acompanhar a comemoração da sobrinha.
No figurino, Maysa usou três vestidos assinados por Edylaine Maria Gonçalves, da grife Clamore, especializada em looks de noiva. As peças foram bordadas com cristais Swarovski e desenhadas com sugestões da própria aniversariante. A beleza de Maysa e de Tânia ficou por conta do colorista, cabeleireiro e maquiador Celso Kamura, conhecido por atender celebridades como Angélica.